terça-feira, 6 de setembro de 2011

About CARÊNCIA...

Aaaaaaaahhhhh eu já to bem preparada pras blasfêmias, reclamações, revoltas e xingamentos que rolarão ao fim desse post. Nos meus papos de bar com a mulherada, é polêmica. Bora lá: o tema é CARÊNCIA. Mas podem tirar o cavalinho da chuva, porque nããããnããããã, eu não vou ensinar ninguém a curar carência, se porventura entraram aqui buscando solução. E sabe por quê???

PORQUE CARÊNCIA NÃO EXISTE, CARAJO!!!!

Sabe o Papai Noel, Coelho da Páscoa, Homem Perfeito? É lenda igual. E maldito seja quem inventou essa grande mentira!

Primeira pergunta: alguém aqui nasceu grudado em alguém, tipo irmão siamês?


Acho que não... ao menos 99,9% das pessoas, e nem gêmeos nascem grudados. Então mulherada, a lição número um do post de hoje é: A SUA FELICIDADE NÃO DEPENDE DE NINGUÉM A NÃO SER DE VOCÊ MESMA.
Não depende do seu namorado, marido, ficante, filhos, pais, amigos: é de você, apenas você, que você precisa pra ser feliz.
Cara, a gente tem que se bastar!!
Primeiro porque não tem como obrigar as pessoas a gostarem e nos tratarem do jeito que nós queremos: só temos controle dos nossos atos, sentimentos e caráter. Faça sua parte, agindo com as pessoas da forma que gostaria de ser tratada por elas. E espera o retorno de sua atitude: se for boa, ótimo; se não for boa, é sinal que a pessoa não merece sua atenção.
E bola pra frente, relacionamento social é isso, beibe!!! Parem de insistir em relações desgastantes, respeitem a vontade das pessoas que não querem mais, corram atrás de pessoas e atividades que te façam feliz e não coisas autodestrutivas!!

Eu que vos aconselho não sou, nunca fui e nem serei essa coisa de ser carente!!! Porque eu nunca coloquei minha felicidade na responsabilidade de ninguém, e não usei minhas frustrações pra pagar de loca e perder o respeito por mim mesma fazendo coisas degradantes em nome de carência nenhuma! Ahhhh podem ter certeza que já fiz muita merda sim, mas não porque estava carente, e sim porque fui uma idiota!!! Sou consciente e tranqüila quanto a isso...


Exemplos comuns:
- Se você fica com um cara comprometido, não é porque tava carente: é porque você foi uma puta.
- Se você deu pro seu ex que te aprontou 1001, não é porque tava carente: é porque você foi burra e não se dá valor.
- Se você pega o ficante ou namorado da sua amiga, não é que tava carente: é porque você é uma grande canalha mal caráter egoísta que não se importa com suas amizades.
- Se você dá pra um monte de bofes por aí, não é que você seja carente: você é promíscua.
- Se você dá altos pitis com as pessoas por ciúme, não é carência: você é possessiva e desequilibrada.
- Se você vive chorando e se lamentando porque ta sozinha, não é carência: você é insegura e super chata.
- Se você vive caindo na mão de canalhas, não é que seja carente: você curte ser mulher de malandro!

Então cara, deleta essa palavrinha ridícula de seu vocabulário e começa a assumir suas imperfeições e entender realmente a motivação de seus erros. Porque isso é a mesma coisa que se enganar e posteriormente se perdoar das merdas que fez, porque “estava carente”! E PIOR: continuar causando estragos do mesmo jeito!! Meu, tem gente até que se conformou em ser “carente” e faz uma merda atrás da outra e acha comum, afinal, “sou carente mesmo”... aí as pessoas em volta tem que entender, porque a pessoa é “carente”.
PORRA!!! CARÊNCIA NÃO EXISTE!!!

Vamo lá mulherada repitam aqui com a Carolzita em voz alta dentro do seu ser: CARÊNCIA NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO ECCCCZZZIIIIIIIIIIIISSSSTEEEEEEEEEEE!!!

O que existe é solidão, saudade, insegurança, fraqueza, paixão, promiscuidade, indecisão, baixa auto-estima, impulsividade, imaturidade, falta de caráter. Aí sim se justifica: “dei pro ex fdp, porque eu ainda gosto dele e não sou firme em dizer não!”. Isso sim responde sua atitude, não a carência.
Aprendam a encarar seus fantasmas e imperfeições. E assumir seus atos. Tudo que fazemos tem conseqüências, e temos que encará-las, ao invés de dar essa desculpinha pra fugir. Todo mundo erra, e é fazendo merda que se aduba a vida, mas desde que esse adubo seja tratado com a CONSCIÊNCIA e APRENDIZADO dos erros.
Conhece a ti mesmo... é uma frase célebre, e verdadeira. Sabendo de nossos defeitos e do que somos capaz, podemos mudar o que temos de ruim dentro de nós e conseqüentemente, nos tornamos mais fortes às tentações e erros!

Agora, se tu ta se achando carente ainda, é porque TA FALTANDO PROBLEMA PRA SE PREOCUPAR!!! Vai ajudar os pobres, vai tirar os cães e gatos da rua, vai visitar os doentes, ajudar os idosos, porque esses sim CARECEM de atenção, cuidado, ajuda, preocupação... frescura do carajo!!!

Comentem ae ou me escrevam: carolina_dzi@hotmail.com
Eu sei que esses comentários estão uma merda... fazer o que? =/

Besos!!