quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Algumas coisas ae, 2014, enfim...

Fiquei pensando esses dias, algumas pessoas me cobrando novos textos, novos conselhos, novas filosofias.
É beibe, há quantos N meses não posto, não é? Enfim, eu vim.
E vim sem saber o que dizer na verdade. Então resolvi falar sobre o que não sei o que falar. Prontofalei!

Eu citei 2014 no título mas a real é que vou falar mais de 2013... afinal 2014 é um mixtééééério né não?
Não adianta falar o que acho que vou fazer, que vou mudar, que vou conquistar. Mal começou e nem sei se passarei viva!
Sei que sobrevivi, e aliás, VIVI em 2013. Oh, é algo a se conversar... Vamos falar mais sobre isso...

Em 2012 eu terminei meu namoro de quase 7 anos. E pela primeira vez eu fiz o que várias pessoas fizeram e disseram que funcionaram: segui meus próprios conselhos! Li os passos do término de relacionamento e segui os passos e fui firme e forte. Passei todas as fases e fiquei numa boa. Funcionou!
É foda né, nóis seres humanos e essa mania de dizer o que fazer e não o que fazemos!
Hoje tô solteira ainda, amiga do meu ex, não fiquei na merda, curti e não meti o pé na jaca, não fiquei carente (porque ainda acho que carência non ecziste) e ainda meto o pitaco dando conselho prozoutros.
Uma pessoa com um stellium em Peixes na casa 7 (relacionamentos) sente um enorme baque nessas coisas de sentimentalismo. Foi um empurrão pra muita coisa.
Arrumei um novo trampo, fiz novas amizades, mudei os papos, criei novos hábitos. Tudo mudou porque sair de uma vidinha de sempre me obrigou a mexer a cadeira. Cês acham que isso é um case de sucesso??
NÉ NÃO. É a vida real, continua mais ou menos como sempre!

O mais irado de tudo que aconteceu nesse último ano foi me permitir viver e conhecer coisas novas. Ta ligado aquele filme "Sim Senhor" do Jim Carrey (adooooooro)? Foi mais ou menos isso ae.
Tipo assim: eu jamais iria em um churrascão com pagode, e fui. Cara, foi daooora. Mas não me fez deixar de ser do rock nem me fez começar a gostar de pagode. Sabe assim? Mas foi divertido. Saí do mundinho.
Viver pequenas coisas novas que eu me reprimia me fez repensar várias coisas.
Me entupiu a cachola de dúvidas. Cara eu tava tão acomodada no meu modo de pensar que não saber ou não ter controle de coisas novas me assustou. E ainda me assusta. MUITO!!

Whatever, meu coração bateu mais forte, e eu fiquei com medo de errar. Fiquei com medo de N coisas.
E medo de coisas que nunca tivemos medo antes, dá mais medo ainda cara!! E confesso que ainda sou cagona em alguns quesitos.
Mas o medo ou paralisa a gente, ou faz a gente meter a cara na situação. Como sempre fui meio inerte tipo "o que não tem remédio remediado está", como tava na sede de mudança, eu fui e encarei memo.
Não vou dizer que não quebrei a cara. Nem que não quebrei a cara N VEZES. Arebaba eu me fudi pra cacete. Mas também me dei bem em algumas coisas que foram tão iradas que até compensou as escorregadas.

Olha só o que mudou: nunca falo de mim aqui no blog. Rá!! Já é uma mudança! Mas nem acostumem... é porque eu tô pensativa com a chegada da atualização versão 2.9 carolística.
E o conselho de hoje?? ARRISCA.
A vida pode ser interessante também se mudar o curso, os conceitos, as prioridades.
Aí que eu viciei em mudar e no final nem sei direito que que eu quero hoje em dia.
O modelo de sempre, que tô acostumada, que sempre propaguei a vocês... os meus PRINCÍPIOS... às vezes mais me prendiam do que me libertavam dos problemas. Cara eu nem sei se concordo ainda com tudo que já vos aconselhei!

Gente, eu não sei que caraleo vou fazer com esse 2014, que começou uma bosta pra mim. Mas sol ta em aquário, sexta (24) é meu aniversário, e pela primeira vez na vida nem agendei as comemorações.
Não sei nem quem é que vai ter a honra de estar comigo nesse dia iluminado pelo Senhor, oh glória.
Mas uma coisa é certa: na hora certa a gente sempre sabe das coisas. Whatever.

Enfins, por não saber tanta coisa eu fiquei esse tempo todo ausente. Não sabia o que falar procês!!
Inspiração zero. Na real era medo também de falar merdinha aqui.
Não sei nem se sou modelo de alguma coisa pra aconselhar alguém pra algo.
Mas, não se preocupem: continuarei falando o que penso sobre as coisas. Tem gente que gosta, né? Vou escrever o que penso no momento da minha vida que estiver escrevendo, mesmo que mude de idéia depois. E se mudar, eu conto a idéia nova. Combinado? Não? Então cai fora, pq o blog continua sendo meu. :p

Foda-se. Acho que tudo cabe pra alguém em algum momento da vida.
Vamos fazer o que quiser. O mundo ainda é das pessoas que mandam em seus sentimentos. Sempre será!

Bejo!!



Um comentário: