terça-feira, 8 de maio de 2012

Eternas baladeiras... Parte 1

ETERNAS BALADEIRAS:
QUEM SÃO? ONDE VIVEM? POR ONDE ANDAM? COMO SE REPRODUZEM? QUAL SEU HABITAT? SEUS HÁBITOS ALIMENTARES? COMO IDENTIFICÁ-LAS?
Hahahahaha cara, vai ter muita gente com raiva de mim por causa desse post...
Mas, o Conselhômetro não é um colírio? Aquele toque em quem precisa? O cutucão necessário?
Bem, se não curtir... ou a carapuça servir... ou se ofender... FODA-SE! =P



Pra começar... a BALADA!
Ah, vidinha de balada, aos olhos comuns tão fria, mas olha, é tão aconchegante!!!
TÃO, MAS TÃÃÃÃÃÃÃÃÃO ACONCHEGANTE... que muita gente não curte sair dela!! Alguns por opção, e muitos por falta de capacidade.
Afinal, o que seriam das noites de sábado sem ela? Muita gente não tem companhia, especialmente as eternas baladeiras!
Bom eu não tenho nada contra baladas, já tive a minha fase de picar cartão em baladinha, quando era bem mais nova. Claro que antigamente eram muito melhores, eram locais específicos pra DANÇAR, hoje em dia é lugar de ENCHER A CARA E CAÇAR COMPANHIA PRA MADRUGADA...

Enfim, a balada querida é o lugarzinho mágico onde tudo é lindo: os caras cheirosos, as meninas maquiadas, os drinks coloridos, a música contagiante, todos sorrindo (exceto aqueles que vêem seu objeto de desejo com outros kkkkk), e as fotos dos sites que depois são tratadas no photoshop e a galera usa pra colocar no perfil do Facebook? Lindo, lindo, lindo...


Mas quem são essas tais eternas baladeiras??? É um conjunto de fatores que compõe o perfil!
Sabe, na balada, EM TODA BALADA ali perto do bar aquele grupinho que tu já conhece de vista, das trintonas vestidas como as "novinhas", uma leve pancinha disfarçada pelas batinhas, mas a saia curtinha pra mostrar que ainda têm algo a oferecer, a cara branca de tanto pó pra disfarçar as rugas, a vodka com energético na mão, cabelo que a vaca lambeu, todas mais ou menos iguais (aliás é td igual mesmo hj em dia né, as novinhas e as velhinhas, porque lançou 1 saia florida que todo mundo sai do mesmo jeito)... Ou quanto não estão na frente do palco babando ovo da banda se oferecendo pros caras irem conferir mais tarde....
Ééééééé beibe, são elaaaaaas!!!

Muitos caras ali já foram pegos por elas há uns tempos atrás. Os amigos deles também!
Umas vão pra caçar bofes novos, outras porque sabem que o bofinho que elas são afim ta no pico, daí tem que estar ali, à disposição.
Muitas voltam pra casa zeradas, uma ou outra mais gatinha pega um novinho (uaaaaaaaaaaaaaau), outras pegam o bofe de sempre (que sempre fica, sempre em balada, há meses, e o cara nunca chamou pra no mínimo um cinema), outras ficam de bode porque o cara que queriam pegou uma novinha (aquela puta, baranga, oferecida!!!) e aí sai trêbada de desgosto, na sorte ainda pegou qualquer um nesse estado só pra passar a raiva.

Aí no dia seguinte postam no facebook as fotos que só dá elas juntas em foto de trenzinho mto "tô me divertindo horrores", ou sempre com um ou 2 colegas fubangos (que tiram foto pra colocar no facebook DELES tipo "óia eu no meio da mulherada!"), com legendinhas tipo "que noite hein meninas" OU "a melhor balada amo vcs migaaaas" OU "eu quero tchu eu quero tchaaa" (ou outra letra qualquer de música sem conteúdo que ta na moda) OU "sem comentários pra nossa noite" tipo mais ou menos assim quase sempre e coisa e talz de todo mundo achar que UAAAU, ahazaraaam!!
E aí depois ficam compartilhando aquelas fotos falando "eu sou fodooooona, não preciso de homem, mexeu comigo eu me vingo, não choro nunca, melhor solteira que mal acompanhada, homem nenhum presta", mais ou menos assim:


Ou ASSIM:


Tipo ASSIM TAMBÉM:


"Olha só como eu não ligo que você não me quer!! Rammmmmm!!!!"
Uma observação... eu nunca vi ninguém comprometido ficar cantarolando aos 4 ventos o quanto é melhor estar comprometido, essa necessidade de mostrar pra todos que ta feliz no relacionamento. Normalmente quem ta feliz, fica quietinho, né... dizem que a inveja tem ouvido de tuberculoso, enfim... TÁ, NÉ!
E essas eternas baladeiras acham que todo mundo tem inveja delas e por isso que a vidinha delas não anda. Odeiam meninas que nem sabem direito que elas existem, só porque ficou com o cara que elas estavam afim. E querem de verdade acreditar que estão "solteiras sim, sozinhas nunca e antes só que mal acompanhadas". E sério, o problema é esses homens todos iguais cafajestes e não elas!!! Maginaaaaa!!!

Mas ta, é tudo caô.
Normalmente cara, as eternas baladeiras, na verdade beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem no fundinho do poço da verdade, não são felizes porra nenhuma.
Elas são encalhadas, se sentem encalhadas e agem como encalhadas. Acham que vão encontrar na balada, só porque é um espaço confinado recheado de gente que quer beijar, o tal do príncipe encantado, mas NÃO VÃO. Porque esses príncipes aí sabem que elas estão lá há muitos sábados seguidos e ninguém quis, por que diabo eles vão querer?

Zueiras e cutucões à parte, as eternas baladeiras são solitárias. São românticas. São muitas vezes mulheres super legais, mas falta uma coisinha básica: a autoconfiança.
Buscam desesperadamente uma companhia ou um sexo casual, pra se sentirem desejadas. Mas esquecem que essa sensação irada de se sentir foda vem DE DENTRO, e não DOS CARAS!
Afinal, gente comum ao qual vos escrevo, não é muito melhor sair com uma galera de amigos pra ir no cinema, comer uma pizza, fazer uma night de petiscos em casa, do que ficar cada um por si caçando na balada?


As eternas baladeiras não acreditam nesse poder. Acham que certos programas desse tipo só podem ser feitos em casal. Não acreditam que o poder de sedução ta no dia-a-dia, e não apenas na balada.
À medida que o tempo passa, elas continuam encalhadas e as amigas vão se arrumando, namorando, noivando, casando.. e elas lá, na balada, trocando de amigas a cada época mas sempre com esse objetivo comum, achando que vão encontrar o aconchego do inverno que em anos nunca apareceu. Vão continuar sendo vistas na balada, ou com vários caras ou com nenhum cara sempre, o que de qualquer extremo queima o filme pra carajo...


E voltam mais um domingo de madrugada pra casa vazias, frustradas, sentindo falta do que não tem, ou encantadas por um bofe que provavelmente não vai ligar no dia seguinte e depois receberá uma indireta pelo Facebook, ou irritadas porque as amigas se deram bem e ela não.
É um círculo vicioso beibe... se querem reverter esse jogo, comecem a mudar!!!



Mas pra mudar, eu ensino no próximo post... ;D
Besos besos!!!

Um comentário: