segunda-feira, 14 de maio de 2012

Apertando o PAUSE!!

Apertei o pause do Conselhômetro!!!
Yes, eu também aceito conselhos, e o conselho da minha consciência dessa vez foi: PÁRA TUDO E SÓ DIGITA ESSE SEU TCC, SENÃO TU TA FERRADA!!
Hahahahahaha...


E pra não dizerem que eu não sou mó legal, ainda deixo um último conselho, pra vocês pensarem e mentalizarem nesse tempinho de férias que vai rolar aqui: ESTUDA, CARA, ESTUDA!!
E pra conseguir um diploma abençoado, é preciso ter FOCO.
Afinal, amor não alimenta, não paga as contas, não financia nada nem sustenta ninguém!


Entonces, como to na reta final onde todos ficam loucos por causa do TCC, resolvi dar umas férias aqui do Conselhômetro. Mas relaxem, que eu volto... porque eu tardo mas não falto!!! =]


Me desejem boa sorte viu? PELAMOOOOOOOOOOR!!!
Enquanto isso curtam os conselhos passados, podem mandar suas dúvidas, sugestões e críticas pelo facebook e twitter, e aguardem que após as férias vai ter muita novidade!!!

Besos besos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário