segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Reticências...

Bom dia mulherada bunita!!!
Bom dia pra você que acordou nessa segunda DECIDIDA!!! Decidida a mudar os hábitos, parar de fumar, começar a dieta, a academia, ou esquecer aquele bofe malandro que só te deu dor de cabeça esse fds, mudar de emprego, ter mais coragem, whatever!!! Boa segunda pra quem usa a segunda pra realmente começar alguma coisa que não seja a semana!!! Boa sorte!!
E pra dar uma inspiração especial nessa segunda e animar o dia, nada como um JESUÍNO da vida pra dar uma colirizada nos zóios e começar a semana com a esperança que homem lindo, de caráter e que se empenha em salvar sua vida, ATÉ ECZISTE... ;D


...coisa LIMMMMDA de Deus!!!
Só não coloquei sem camisa em pose sensual pq esse blog aqui é de família!!! Haahahahaha... Mentira, é que não tem imagem do Jesuíno sem camisa, isso sim, e não queria colocar aquela chatinha da Açucena junto! =p

Pra começar vou compartilhar com vcs um trecho de um comentário que recebi por e-mail de uma leitora e amiga, Ellis:
“Acho que a gente tem que deixar nossos amores errados ir mais facilmente, e entender quando ja nao tem mais nada a ver e deixar a pessoa partir. Reerguer a cabeça, rever seus objetivos e seguir em frente, porque acontece quando a gente ta preparado e maduro o suficiente pra comecar um relacionamento e o compromisso todo que isso envolve.”

Bacana né?? Me chamou muito a atenção isso, porque nós mulheres temos um apego desgraçado às nossas histórias e não aceitamos o fim, e ficamos insistindo, dando murros e ponta de faca por algo que já acabou e não tem mais de onde tirar suco do bagaço. Gente, desistir de um amor que não deu certo é abrir as portas do coração pra um amor novo que vai rejuvenescer a alma!!! Melhor que ficar se desgastando por algo que não te fez feliz só porque você cismou.
A dica é: que tal começar essa semana com o coração aberto pra novas oportunidades???
Pára de ficar mandando msg pro bofe enchendo o saco dele só pra se fazer presente!!! Comece o dia pensado: “quais são as minhas NOVAS possibilidades??????????? “!

Agora de lição de casa eu peço pras minhas leitoras casadas, noivas e namorantes idéias, muuuuitas idéias, pra um casal sair da rotina num final de semana! Aceito sugestões de lugares pra sair, companhias, tipos de diversão, whatever. O que você faz pra sair da rotina com seu bofe??? Conta pra mim!!!

Aaaaah eu recebi as histórias da mulherada, mas ficaram DEEEEESTE TAMANHO, pq são cheias de detalhes e talz, daí eu tenho que resumir sem perder o que é importante. Calmaê que logo postarei ok?? Gente é cada babado... infelizmente na maioria os bofes pisaram feio na bola, mas é aprendizado e exemplo para que nunca mais a gente caia no conto do vigário!!! Aguardem...

Se por acaso VOCÊ quiser mandar seu depoimento, quiser um conselho ou mandar alguma sugestão, me manda um e-mail: carolina_dzi@hotmail.com
Gente esse e-mail não é MSN então nem adianta muito adicionar ok?

Por enquanto é só pessoal... logo menos volto aqui com mais novidades!!!
Beijos, beijos e beijoooooooos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário