sábado, 13 de agosto de 2011

Carolzita é que nem Deus: tarda mas não falta!!!

Olá mulherada tchananans, eu sei que andei meio sumida essa semana, mas já voltei!!!
Graças a Deus tive uma semana corridinha, e nada melhor pra uma mulher que muita AÇÃO, BABADOS, MOVIMENTO, CORRERIA, MTOS ACONTECIMENTOS E ASSUNTOS!!! Né não?
Mente vazia é a oficina do diabo, e mente feminina então é balada pras minhoquinhas! Hahahaha...
Enfim gente, eu perguntei bastante no facebook quais os temas que a mulherada preferia pra gente fofocar, recebi alguns depoimentos incríveis, e vou começar a compartilhar com vocês. Ficaram longos, mas acho que os detalhes que são importantes pra gente entender como nossas leitoras se sentiram, por isso vou colocar tudo na íntegra, ok?

Logo menos vamos falar sobre aquela coisa do "ele não está tão afim de você" (é bom ver o filme porque já é uma grande lição de casa), sobre a vida de mãe-esposa-amante maaas que precisa daquela brejinha com as amigas, sobre a mania chata dos homens de ficarem cozinhando a mulher que estão ficando, e pensei também em falar sobre a inveja feminina... porque é UÓ essa mania da maioria das mulheres de ficar cobiçando o que é da próxima!!

Gente, vamos começar a partilhar do projeto VIDA: cada um cuida da sua???
Hahahahahahaha... ah se quer cuidar da vida da próxima, que seja pra fazer algo útil, ajudar em algum problema, dar alegria, ser amiga! Sai fora olho gordooooo... Hehehehehe!!

Bom, no geral, estamos no esquema de sempre, eu aqui precisando das histórias, depoimentos, sugestões, críticas, comentários e divulgação!
Conversem comigo aqui nos comentários, ou me manda um e-mail: carolina_dzi@hotmail.com, certo???

Besos besos!!!

Um comentário: