terça-feira, 16 de agosto de 2011

Existe conselho melhor que exemplo??

Olá mulherada!!!
Hoje tem mais um depo de uma leitora do blog contando sua experiência amorosa, a L.S.: mulher linda, aquelas de arrasar quarteirão... maaaas, uma manteiga derretida!!!
WATCH AND LEARN!!! ;D


Bom gente, esse aí é o beija flor e seu conto de fadas. No começo o amor é lindo e a sensação de sentir-se apaixonada é sempre melhor a cada experiência... É a fase que temos que curtir e principalmente NOS IMPOR. Pra que desde o começo o bofe nos aceite como somos, com nossos amigos, manias e hábitos de sempre...


Eu leio isso e já me vem um calor no cérebro, e as orelhas ficam vermelhas, e a fumacinha começa a sair pelas ventas....
Alguém me diz ae que que ela fez de errado pra se desculpar??? O cara tinha mais é que ir atrás do ex dela e agradecer por ele ter ajudado a moça quando ela tava passando mal, né não? Afinal, o mocinho da história num estava por perto né?
O que ela não contou, foi que ele ficou sabendo através dos amiguinhos super bacanas que viram e correram pra contar ele naquele tom de "vc é um corno hahaha", sabe? Agora.. o cara deveria ser menos cabeça fraca e confiar no taco dele e na namorada que tem, antes de deixar o orgulho subir na cabeça e jogar um namoro que tava indo bem no lixo, por pouca coisa.
Esse já é o primeiro sinal da covardia e criancice do rapaz...


É gente, vcs já sacaram quem é a mulherzinha da relação, né? O cara é atitude ZERO... ser pedido em namoro????? Só faltou ela mandar flores e bombom trufado!
Ele deu o piti no niver dela só porque já tinha visto os amiguinhos indo pra balada.. Aí começou a coçar as pulgas na cueca, e com uma desculpinha idiota surtou, pra que..??Pra menina achar que a culpa era dela e ele pagar de revolts e poder sair pra encontrar os amigos na balada!!! Homem é cheio dessas de querer reverter a situação sabe, pra justificar suas reais más intenções.
Já faltou com o respeito, estragou o niver da moça, deu um belo de um perdidão, e com a desculpa: "eu tava bêbado e vc me irritou". Covarde, sonso e cínico!


Genteeee eu nem me espantei, sério. O que se espera de um covarde, atitude? Claro que não!!! Na boaaa eu teria colocado o silicone, sério, aí imagina quantos bofes mais MACHOS não choveriam na minha horta?? Hahahahahaha...
E ele não foi conversar com ela até hoje porque ele é um medroso, cuzão, criança. E outra, um egoísta, porque ele nunca se preocupou, nesse tempo todo, em saber como ela se sentiu quando ele deixou ela na mão, nunca fez nada pra compensar seus erros, nunca teve que reconquistá-la.

Aprendam: se o cara erra e você quer perdoar, tem que deixar o cara sofrer!! Ele tem que entender que esse perdão deve ser conquistado, que tem que ser difícil, pra ele valorizar. Ele tem que ter medo de te perder pra entender que fez errado e na próxima não vai ter chance. Ele precisa reconquistar sua confiança, reconhecer realmente o erro, e provar que vale a pena ser perdoado, ANTES DE VC PERDOAR.
Homem não gosta de nada fácil, vcs não entendem isso. Tudo na cabeça deles é caça, portanto tudo que é muito trabalhoso pra conseguir, desde um beijo até um perdão, pra ele será um troféu a ser mantido e idolatrado.
Por isso que os cornos sempre são cornos, porque perdoam fácil e aí o traidor pensa "po ela sempre vai me perdoar, pq ela me ama muito e não vive sem mim".
Mulherada, JAMAIS SE COLOQUEM NAS MÃOS DE UM BOFE!!!! Ele nunca pode ter certeza de seus sentimentos, não 100%, porque a certeza é comodismo pra ele, e o comodismo ENJOA!!! E vc vai ser sempre a última opção...


Bom, a dica já ta dada por ela mesma, né não?
Se valorizem!!!
Eu acho que temos que escolher MUITO o cara mesmo que seja apenas pra dar uns beijos na balada. Aaaaah pelamor gente, caridade NÃO!
Se coloquem num pedestal e escolham caras que estejam às suas alturas!!
Não se submetam, estejam sempre como um desafio pra ele, sejam as donzelas, mas ao mesmo tempo sejam independentes e garantidas!
Não mudem seus planos por homens fracos, covardes, que fogem dos problemas e se deixam levar pela cabeça de amiguinhos! Façam sacrifícios em nome do amor sim, mas por um amor que já te provou em ATITUDES que vale a pena, que comparece nas horas difíceis, que luta por você e te valoriza.

Não se esqueçam JAMAIS... EU TE AMO não é prova de amor. Flores e bombons também não.
Prova de amor é companheirismo, confiança, amizade, fidelidade, respeito. O resto qualquer um pode fazer.

E o que voces acharam desse bafão?? Fariam diferente? Querem mandar uma mensagem dando força pra ela??? Comentem aí embaixo!!!
Acho que está meio ruinzinho os coments, qualquer coisa me falem aí no twitter...

E se quiser compartilhar seu babado forte amoroso, me manda um e-mail: carolina_dzi@hotmail.com

Beijooooooos e até logo menos, sempre lutando por um mundo com mulheres mais espertinhas!!! ;D

3 comentários:

  1. É a mais pura verdade,achamos que nunca vai acontecer conosco e boommmm.
    Está bem do seu lado.
    Hj sou 1ª eu,2ª eu,3ª eu,4ª eu e 5ª eu,depoissssss vem o resto.
    Mulheres se amem mais,se valorizem mais.
    Porque ninguém vai valorizar vcs,mais do que vcs mesmas.
    Isso me estimulou a colocar um pouquinho da minha história para vcs verem,que o mundo gira sem parar meninas.
    E que eu sou uma prova viva disso.
    Um abraço e parabéns LS.
    Um abraço Carolzita

    ResponderExcluir
  2. Bela história e belo blog, Carolzita, gostei mesmo. rsrs
    Sobre esse caso, espero que não se imptortem de um homen estar metendo o bedelho aqui [hehe]. A conclusão da história não foi tão ruim, você aprendeu uma lição, e nessa vida, a gente está para aprender, sempre, a cada momento, basta prestar atenção.
    Como a Carol disse: companheirismo, confiança, amizade e respeito, são os mais forte pilares de um relacionamento, e é neles que vcs, garotas, devem se apoiar, e nós homens tb, lógico. Não incluo fidelidade, por isso é algo muito frágil, pois se você tem respeito, confiança, companheirismo, amizade, como fortes pilares, o resto é consequência.
    Um grande beijo para vcs garotas

    ResponderExcluir
  3. Bom adorei os comentários, e acreditem, aprendi mtooooo...Ah esqueci de me apresentar, sou a L.S kkkk bjusssss

    ResponderExcluir