quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Um apelo por RESPEITO...

Galera, estou indignada com algumas histórias que vejo no dia-a-dia, outras que recebi das leitoras, até algumas que já passei na minha vida que mostram a infeliz realidade da humanidade atual: COMO AS PESSOAS SÃO SEM CONSIDERAÇÃO!!!
É impressionante a coragem que algumas pessoas tem de mentir, maltratar, humilhar e desfazer daqueles que dizem que amam e que as amam!!


Sabe, a ingratidão é algo que me causa até vertigem. Uma coisa é você errar, pisar na bola sem querer, até se deixar levar por alguma fraqueza... errar é humano e eu entendo que ninguém erra e estraga as coisas de propósito, e muitos dos erros são tentativas frustadas de acertos. Mas se aproveitar dos sentimentos de uma pessoa pra usá-la e fazer ela de idiota, e pior, descartar quando não interessa mais, é MUITA crueldade! Isso não to falando só de relacionamento amoroso, mas em geral, com família, amizades, trabalho, whatever! É muito horrível se aproveitar da ingenuidade, boa vontade e coração bom de pessoas que nos perdoam, nos aceitam como são e se dispõem a ajudar quando precisamos. Dar as costas pra quem nos estendeu a mão, agir sem pensar nos sentimentos de alguém que nos ama, não se importar com o lado do outro e só pensar em si e foda-se... na boa, é péssimo!! É pior que maltratar um inimigo que merece!

Não se esqueçam que tudo tem dois lados, e se um dia estamos do lado de quem pisa, amanhã estaremos no chão pra sermos pisados. O mundo dá voltas e aquele que desprezamos pode no futuro estar com nosso destino em suas mãos.
Queridos leitores e leitoras, especialmente aquelas que eu sei que estão sofrendo uma decepção dessas, fiquem tranqüilas! Como diz minha sábia amiga Grace: no fim, tudo dá certo! Se não deu certo, é porque não é o fim!! Isso é uma lei, viu?
Deus não permite que nada seja eterno, muito menos o sofrimento. Por isso, não desistam do amor, não desistam das pessoas, não desistam de SI MESMOS!!! Nessa vida tudo é ação e reação, e a boa vontade que vocês dispensaram a esses ingratos, podem ter certeza, é semente pra colher muita felicidade logo adiante... creiam nisso e deixem essa tristeza pra quem merece sentir: sacudam a poeira, limpem as lágrimas e sorriam pras coisas boas que a vida está dando no momento, que é pra elas que vocês tem que dar atenção, ok?
Beijo imeeeeenso no coração daqueles que amam... DE GRAÇA E SEM ESPERAR NADA EM TROCA!!

2 comentários:

  1. Carol o que dizer? Vc é rara!!!

    Conselho sincero ainda existe!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente!!! Funciona mesmo!!!

    Mandem e-mail pra Carol!!!!! kkkk
    Vamos compartilhar nossas experiencias,
    Vendo a evolução (e confusaõ, rsrs) dos outros aprendemos
    tbm a nos defender e atacar..

    ResponderExcluir