quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Novidádias!!!

Pessu, tenho recebido alguns pedidos dos machos para postagem de conselhos pra ELES sobre nós mulheres. Acho válido!!
Afinal, em meus mais de 10 anos de cupidagem e aconselhamento romântico-amoroso-sentimental, muitos dos meus pacientes/clientes eram bofes!!!

Ao contrário do que diz a lenda, ainda existem homens sensíveis, românticos e que se apaixonam e POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, muitos simplesmente ficam totalmente perdidos na arte da conquista! Sério, nem tudo nessa vida ta perdido gentem, nem todo bofe é fdp vira-lata, então vale muito a pena dar dicas bacanas pros bofes e ajudá-los a serem bons parceiros pra nozes, mulherada!!!


Quem quiser mandar sua pergunta ou contar sua história, o caminho é o de sempre: carolina_dzi@hotmail.com!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH e vocês viram que coisinha mais linda de Deus que é o twitter do blog??? Nãoooo??
Olhem aí no cantinho direito do blog, que coisinha mais fofa combinando com as cores da página, vai aparecer em tempo real os tweets aqui no Conselhômetro... que orgulho d'eu! (Deu mó trabalho linkar essa merda coisa)

Sigam e recebam algumas dicas ao vento pra alegrar seu dia-a-dia e iluminar seu coraçãozinho perdido!!!

Em breve vamos acompanhar o drama de uma leitora que passou uns maus bocados com seu ex, mas deu a volta por cima e agora ta feliz da vida!!!

WATCH AND LEARN!! ;D

Até logo menoooooos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário