sábado, 20 de agosto de 2011

Reticências...

Olááá mulherada tchananans!!! Semaninha corrida!
Eu tava meio TPM sem idéias e sem saco pra escrever, então postei as historinhas das leitoras pra vcs refletirem até minha inspiração voltar e eu poder dar conselhos iluminados a todas. Ahhhh gente tem fases do mês que realmente a gente ta com a energia off, especialmente se estamos na semaninha maldita de cólicas e vazamentos. Eu tbm tenho direiro a meus dias de fúria, carajo!!!
Tava meio O Astro nessa propaganda... hahahahaha...



Mentira gente, eu sou pior. =p
Nem sei pq eu to dando tanta satisfação... mas enfim...

Daí cara, eu toda sem criatividade apelei pros universitários literalmente: perguntei pros meus brothers da facul se eles tinham idéias pra novos posts. A primeira e mais aclamada sugestão foi: “PORQUE O CONSELHÔMETRO É SÓ PRA MULHER??? HOMEM TAMBÉM PRECISA DE UMA MÃOZINHA PRA LIDAR COM A MULHERADA!!” Cara eu achei isso irado e genial. Imagina que bacana os homens aprenderem como tratar uma mulher, como conquistar direito e como não ser verme em determinadas situações?
E outra... homem também sofre, também ama, também é corno, também toma pé na bunda, também fica fresco confuso em relação aos sentimentos. E COMO FICA NÉ, já que eles não se sentem tão à vontade pra lidar com isso quanto nós mulheres.


De qualquer forma bofaiada, me mandem suas perguntas, sugestões, dúvidas, peçam seus conselhos por e-mail: carolina_dzi@hotmail.com ou aqui nos comments do blog. Ou no face. Ou no twitter. Ou no msn quem tiver meu msn. Se não tiver, azar, porque não vou passar Msn só pra brothers...

Já ajudei tanto bofe a conquistar suas gatinhas ao vivo, pelo blog num será problema!! Meu currículo de conselhiera amorosa é VASTO beibeees... ooooh quanto bofe já orientei! Mais no interior que os rapazes são mais românticos. Os do litoral já são mais malandrinhos... heheheheh... mas no fundo todo coraçãozinho sente as pontadinhas do amor, né não?

Me escrevam que a gente comenta aqui os baphos, como sempre... ou não... whatever!!
Bjokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário