sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ex namoradas, again...

Arebaba o post das ex deu o que falar!!
Algumas friends me cobraram comentar sobre aquelas ex que infernizam, perseguem, dão em cima do seu macho e mesmo ele dando uns cortes não se mancam!
Yes mulherada, shits happens... realmente, isso "ixéste"... e não vale só ex, mas também aquelas wacas que simplesmente ignoram o relacionamento do bofe e ficam querendo tomar o cara de você!!! O conselho vale pra essas recalcadas tbm...


Primeira coisa: CALMA!!!
Se tem uma ex causando é pq realmente seu bofe está em alta no mercado... dê graças a Deus por ter essa SORTE!!!
Mulher que está pentelhando seu relacionamento, não quer convencer o bofe, ela sabe que ele está contigo porque ele quer, ela sabe que ele não a quer mais e enquanto você estiver na parada ela não tem muita chance. Ela faz tudo isso pra provocar VOCÊ!!!!
Ela quer te tirar do sério, beibe... então, NÃO DEIXE!!!!
A intenção é ela fazer você ir tomar satisfação com o bofe, culpar ele e brigar com ele até não suportar mais o ciúme e realmente achar que tem algo e terminar com ele.
Aí ele fica livrinho pra ela, porque sabemos que, bofe sozinho, carente e precisando pegar alguém, sempre corre pra comidinha fácil qdo ta sem opção: A EX!!!

Então cara.. ignora!!
Deixa a loca se descabelar sozinha, beibe!! Deeeeeixa ela infernizar. Cada vez que ela der o ar de sua desgraça, engula o ódio e ria da situação pra ele, passando aquela segurança de quem não está nem aí. Aí seja a namorada legal, compreensiva e in love que ele espera de vc, mais do que nunca... ao invés de ser outra loca ciumenta e despirucada que nem a ex!! É aí minha nega, que você rebate a kenga!

Homem gosta de segurança, de mulher que confia no seu taco, que é moderna e desencanada, parceira e talz. Ele vai compartilhar com vc quando a loca aparecer na sua ausência, vai confiar em ti porque você vai ser PARCEIRA e não uma INIMIGA... sacaram? E se pah ele vai até te pedir ajuda de como se livrar dela, vai mandar vc atender o celular quando ela ligar pra ver se ela se manca, essas coisas!

Uma hora a infeliz cansa... e vai entender que a guerra ta perdida e ir atrás de outra vítima pra infernizar.
E seu relacionamento seguirá firme, sossegado e FORTALECIDO!

Agoraaaaa... se ele se fizer de santo e não cortar ela, e dizer que corta, mas não ter coragem de ser firme com ela porque ela é uma "coitada, não se conforma, tem problemas de depressão, se ele for duro ela pode querer se matar, a família gosta dela então ele não tem coragem de magoar, ou porque ela foi importante pra ele quando ele mais precisou, e BLÁ BLÁ BLÁ"...
NÃO TEM CORAGEM O C@#$%&LHO!!!!
Homem não gosta de mina loca, se não corta é pq realmente ele ta curtindo pagar de disputado, assediado, ou mesmo pode estar moldando galhos em sua cabeça e diz pra ela que você é a loca, que não aceita terminar com ele e por isso que ele não a assume. Aliás isso é bem comum hein?

Então, analisem a atitude do bofe quando houver as situações pra ver se ele corta ou não, se fica justificando as provocações dela, defendendo e talz. Se for, é sinal que é você que ta sobrando na história e é hora de dar tchau pra um malandro desses!
Porque ser legal e compreensiva com safado ta mega fora de moda!
E... o que não falta é bofe por esse mundo. Existe SIM, um cara bem resolvido prontinho pra se dedicar pra vc, BELÊ??

Bom, é isso mulherada, continuem comentando, criticando, mandando as histórias por e-mail, divulgando e participando aqui do Conselhômetro!!! É vocês leitoras (e leitores) que inspiram os conselhos do blog!!!

E pra falar comigo já sabem: mandem um e-mailzinho maroto pra mim!!!
carolina_dzi@hotmail.com

É nozes e castanhas, até a próxima!!! ;p

Nenhum comentário:

Postar um comentário