sábado, 21 de janeiro de 2012

Novidádias Tchananans!!!!!

Eaeeeeeee galera sangue boa e caridosa que me dá audiência nesse blog maroto!!!!
Tenho novis bacanas pra vocês curtirem (literalmente) o Conselhômetro mais ainda.


1. FACEBOOK

Agora temos página no "feeeeici" minha gente!!! Vai lá agora e caça: Conselhômetro.
Essa merda aqui não to conseguindo linkar o caminho... mas pra facilitar, copia aqui embaixo e cole em seu navegador, quem sabe?:

https://www.facebook.com/pages/Conselh%C3%B4metro/298049683576354

JÁ CURTIU?? Então anda logo, correeeee, vai logo curtir caramba!!
Nessa página, além de mostrar quando surgirem posts novos das trevas, também vou linkar algumas páginas alheias interessantes, fotos bacanas, dicas românticas e do mal, entre comentários bafônicos e talz. Vale a pena, sério.
Também se não valesse eu jamais diria.. hehehehe...


2. TWITTER

Aaaaaaah e eu ressuscitei o Twitter (@Conselhometro e com C maiúsculo mesmo), que aparece aqui do ladinho direito do blog com todas as papagaiadas ditas por lá. Ta osso é linkar com a página do face... =/
Cara, e eu num tinha esquecido a senha? Hahushaihsiashua... perdoem a falha, que é humana..
Tenham paciência comigo porque sou conselheira e não a ninja do TI. Bah!


3. E-MAIL

Terceira novidádia: criei um e-mail decente também procêis.
O endereço é: conselhometro@hotmail.com
Você pode me mandar quando der na telha sugestão, crítica, informações, xingamentos ou seu case de sucesso pra eu publicar aqui. Também pode pedir seu conselhinho básico pra eu responder aqui também. Ou pode só anotar e não mandar NADA tbm. Rá!


GOSTARAM???
É a Carolzita usando a tecnologia di grátis e disponível pro Conselhômetro ser sempre acessível pra nozes!!! =D


Bejos bejooooos!!! Nos encontramos nas redes sociálicas!!! \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário