sexta-feira, 4 de maio de 2012

About.. FRIEND ZONE!!

Calma gente não é o novo cd da Madonna. Aliás, o conselhinho de hoje é mais pros bofes!

Cara até eu não sabia que porra era essa até jogar no Google. Aí, AHÁÁ, me lembrei dos tempos áureos de um passado dourado de minha vida, quando eu aconselhava muito mais os bofes que a mulherada no colégio, o auge da minha carreira cupidal, porque era a situação mais comum ever na época. Isso acontece normalmente com os caras mais legais da face da terra, e é uma puta judiação, sério.

FRIEND ZONE = zona de amizade.
Os blogs da machaiada ae diz que é tipo mais ou menos assim: quando um cara fica afim de uma lady aí, se aproxima, mas não sei que merda que ele faz no caminho que, ao invés de lançar seu charme sensual, acaba querendo se mostrar tão, mas tããããããão legal, que a rapariga acaba não o enxergando como um promissor pretendente, e sim um best friend forever macho.
Aí o resultado é um desastre da peste: o cara se torna amigo, fica cada vez mais próximo dela por conta da amizade, cada dia mais apaixonado já que a conhece melhor sem as máscaras e mimimi de paquera, maaaaaaas não te chance nenhuma de reverter o quadro já que, à medida que o cara se encanta por ela, ela confia nele e passa a fazer a pior parte: desabafar com ele sobre os cafajestes que ela fica.

Só Allah sabe como essa situação é foda. Tinha uma época que eu tinha uns 3 amigos nessa situação, ao mesmo tempo, pela mesma menina, amiga minha por sinal.
E o foda é que nós ladys nem sequer suspeitamos da paixão platônica do coitadinho!
E como a vida é assim e ta no inferno abraça o capeta, fica por isso mesmo porque eles acabam se conformando com a amizade, que é melhor que NADA.



É minha gente, tem coisa mais doída que um amor platônico? Parece um beco sem saída!
Pior é ter que assistir a pessoa que se gosta com outra pessoa, aí é um soco no estômago dado pelo Anderson Silva!

Mas calma que como sempre, eu tenho um plano! Tudo tem jeito, só não tem jeito é a morte. E mesmo assim há quem diga que a vida continua, entonces... TENHA FÉ!!



- RESPIRE FUNDO E PENSE...


Antes de desesperar e jogar de vez a toalha, acho mega válido analisar suas chances. Já que você a conhece bem, pensa: ela ficaria com você se não fosse sua amiga? Você faz o tipo dela? Ela conta coisas íntimas demais pra você, tipo, detalhes de suas aventuras amorosas? Ela ta gamadona em outro cara? Ela critica suas peguetes, morre de ciúmes, ou incentiva?
Muitas respostas dessas são belos sinais pra começar a montar sua estratégia. Se você acha que teria chance, mãos à obra covardinho!!! Se não, tipo, se ela ta apaixonada por outro, se ela incentiva você a ficar com outras ou ficar querendo te apresentar um monte de amiga, ou tu sabe que ela não tem atração pelo seu físico: desiste, vai lá no post dos recém solteiros e siga o passo-a-passo pra esquecer a rapariga que dá quase na mesma, é decepção amorosa do mesmo jeito!
Caso a resposta seja positiva, uma luzinha tímida no fim do túnel, bora adiante!!


- SER VISTO COM OUTROS OLHOS...


Pra reverter o quadro, tenha em mente 2 objetivos básicos porém essenciais: minimizar o nível de amizade, e fazer com que ela saiba seu interesse. Tudo de forma beeeeeeeeeeeem sutil. Porque se tu simplesmente se declarar, ou começar a lançar altos vecos do nada, a guria vai se assustar e pior, até se sentir traída! Afinal ela não sabe suas intenções e confia em você, porque acha que a recíproca amigável é verdadeira.
Então beibe, preste atenção abaixo porque o plano é lento, porém eficaz!!

- Pare de comentar as gatas que você fica. Eu sei que às vezes tu tem a esperança de um ciuminho, mas mostrar que tem outras na parada ta mais contra você do que a favor;
- Evite os desabafos dela sobre os outros caras, dá uma desculpinha e fuja desses assuntos. Quanto menos ela te usar como ombro amigo, melhor!
- Comece a dar umas cantadinhas sutis na base da brincadeira. SEMPRE NA BASE DA BRINCADEIRA, e nada muito escrachado. Ela com o tempo vai notar a diferença do "você ta bonita sim com essa roupa" para o "nooooossa assim você me mata do coração, vou ser obrigado a te paquerar desse jeito", sabe assim?
- Dá uma afastada também aos poucos, diminua a frequência dos encontros, não esteja mais disponível quando ela quiser, saia com outras pessoas, mas continue conversando com ela à distância, pra ela não achar que aconteceu alguma coisa. Use a desculpinha básica da correria, falta de tempo, etc...
- Quando chegar no nível de se ver em uma frequência de mais ou menos 1x a cada 15 dias, ou por mês, durante uns 3 meses, surja novamente chamando ela pra um rolê só os 2, pra "colocar o papo em dia". Nesse rolê: não toque em assunto de relacionamentos (pra não dar chance a ela de mimimis), fale coisas básicas, conte seus planos, conte que ficou com umazinha aí nesse tempo de ausência (ela vai se morder pq não sabia, pq vc não contou?) mas não conte nenhum detalhe, a elogie bastante, mostre um pouquinho, beeeem pouquinho de interesse, mas olhe pras outras mulheres ao seu redor. Isso vai deixar ela confusa, e é daí que a sementinha se planta!
- Quando chegar num nível de menos intimidade, menos "irmãozinho" e sentir que ela tbm ta mudando, joga o verdinho que tu era afim dela quando se conheceram e espere a reação dela. Aí você vai ver: se ela gostar, rir, e falar "pq vc não chegou em mim então", sinal verde beibe!! Se ela falar algo tipo "sério? não imaginava... ainda bem que somos amigos hj", queridinho... já ensinei o caminho né? Post dos recém solteiros... kkkkkkkk!

Sabendo a reação dela, não jogue seu sex appeal nesse dia. Espere mais uns 2 encontros, plantando uma cantadinha aqui, outra risadinha ali, deixa ela esperando e ficando ansiosa tipo "será que ele quer ficar comigo? porque não chegou ainda?", porque mulher adooooooora essa confusãozinha e joguinho de paquera. É o que alimenta as fantasias femininas e aumenta o interesse.

Caraaa PELAMOR, evita mostrar que você ta interessado!! Se porventura surgir a best friend dela, daquele jeitinho disfarçado de sempre que ta na cara que foi ela que mandou, e te sondar qual é a sua com ela... FAZ CARA DE PAISAGEM!!! "Queeee, eu afim dela? Ta louco, ela pra mim é homem!!"... E só. Não tenta convencer nada, fala zuando e mude logo de assunto, pra até a espiã ficar meio confusa.
HAHAHAHAHAHA meu quirido, como é desagradável ouvir de qualquer ser humano do sexo masculino que você pra ele é homem!! Sério! Isso fere profundamente o ego da moça. Vai atiçar mais ainda a curiosidade dela em ti. Vai por mim... =p
Outra coisa, mulheres não costumam ser bons cupidos não sabia? Quer ajudinha, vem aqui no Conselhômetro ou lance sua dúvida na página do Facebook, pq sou uma das poucas que conheço que manjam dessa arte. A mulher cupido muitas vezes é inexperiente e não sabe fazer o jogo de interesse pra ambas as partes, dedura o que não se deve dedurar, normalmente é uma bosta. Sério! Justamente por ser cupido eu nunca deixei mulher alguma me cupidar, porque a maioria não sabe... a maioria fica tentando convencer o cara a ficar com a amiga, é um horror, o correto é dar idéia pro cara achar que se interessou pela amiga sozinho! O que a gente passa de vergonha num ta escrito, fora o risco dela cagar tudo só por inveja. Mulher é uma merda!!!

Eeeeeeenfim...
Aí um belo dia o senhor, como quem não quer nada, numa night de balada (é, eu acho o melhor cenário), ou uma festa, ou algo que tenha mais gente em volta, percebendo que a atenção dela não é mais ficar olhando os bofes ao redor e sim ficar proseando contigo, faça o que vocês sabem fazer de melhor: seduza!!! Roube um beijo, crie o clima, chegue pertinho, blábláblá de sempre!



Heheheheh!!! Vale a pena testar, né não??
Preste atenção também, se ela também já não era afim de ti antes. Cara isso é mega comum, até ninguém ter coragem de nada, cada um seguir sua vida e depois de anos, já resolvidos e até casados um dia role aquele papo mortal: "sabia que eu gostava de vc quando te conheci?" "ah é? eu também!"... ¬¬'
Já passei por isso e não é nada agradável. Só que sempre que a coragem chega, é tarde demais... é quando já superamos, esquecemos, o amor já era. Pra quê ser bobão e não tentar? Tenta, cara!!
Mas claro, sabendo que há possibilidades. Porque arriscar no escuro é o mesmo que estragar a amizade, sem conseguir o objetivo.

Lembrem-se: o segredo mor é a paciência e principalmente, SUTILEZA...
É o momento de ser racional pra ajudar o emocional, okay?

Espero ter ajudado mais uma vez!!!
Um beijo pra quem ama escondido!! ;D


Um comentário: