quinta-feira, 3 de maio de 2012

Inverno frio, coração quente!!

Aaaaah, vamos falar de AMOR, depois de muito tempo!!!
Afinal, o inverno ta chegando né fogueteiros, e não há ventinho gelado que não apague esse fogo dos solteiros.
Os mesmos solteiros "guerreiros, praieiros, baladeiros" que curtiram o carnaválico berrando um HAHAHA pros comprometidos troxas, agora demonstram que era apenas mimimi pra não se sentir por baixo por não ter alguém pra chamar de seu. Esses ae são os mesmos que HOJE publicam banners no Facebook dizendo "o inverno ta chegando e eu queria um namorado(a) pra dividir um edredom comigo". Mais ou menos estilo esse aí abaixo:



É, eu sei que é foda, é mesmo...
Qual a graça de ir na balada enrolado no cachecol, não ter onde pendurar casaco, fazer esquentas na rua ventando frio, e aqueles butecos-point, onde fica geral na rua? Mó merda no frio né?
Mulherada que vai ter que esconder do frio os decotes, as pernocas de fora, cobrir todo seu arsenal de guerra com casacos, gola alta, calça, botas e cachecóis... é uma pena!
Sair de casa se ta passando o Batman Cavaleiro das Trevas sexta à noite chovendo e frio? Nem!! Mas tbm assistir sozinho é uó.
Quem nunca passou por isso? Um inverno sem um calorzinho humano? Pior ainda pra quem ta terminando os relacionamentos agora... pq além da deprê natural de inverno, vai curtir a fossa tbm...



Mas calma, que o Conselhômetro funciona no inverno também! E como diz aí a lenda, RELAXA QUE EU TENHO UM PLANO!! Rááááááá!!
Pra isso, temos 2 alternativas: ou arrumar uma companhia RÁPIDO, ou aproveitar essa estação do ano sozinho mesmo. Cara, tudo tem seu lado divertido! E vou mostrar como! ;D Watch and learn!!



CONSEGUINDO UM TRAVESSEIRO HUMANO PRA PREENCHER O EDREDOM


Essa é uma dica tchananan pra quem tem um peguete aí que sempre pega, aquela gatinha que sempre dá mole e é gente boa, ou aquele cara que você fica de vez em quando e se sente super à vontade.
Cara, será que não dá pra unir o útil ao agradável e fazer a coisa andar??
Inverno é a época que o fogo no cu baixa as chamas, e cansamos mesmo da vida loca solteira de sempre. Deve ser científica a bagaça, porque sério, todo mundo sossega um pouco. Deve ser a temperatura, sei lá. Só sei que a tendência é o frio chegar e o coração amolecer...
Uma boa idéia que nem é minha, é tentar dar uma chance pra um novo amor nesse momento. CLARO, SE VOCÊ SENTIR ALGO PELA PESSOA NÉ?
Aproveite e peça seu par em namoro! Se a pessoa sempre te dá mole e por várias vezes seguidas, é pq sério, ela te quer!! Que tal dar uma oportunidade pro coração vazio e friorento?

Se não há ninguém em vista, aproveite que estamos no outono ainda, o frio violento não chegou, e aproveite para, ao invés de galinhar e usar as pessoas sexualmente, conhecer, dar uma atençãozinha a mais àquela pessoa que está cedendo seus beiços à vossa pessoa, saber do que ela gosta, o que pensa, como é a vida... quem sabe não combina contigo? Cara a gente perde tanta gente legal na vida por essa mania de não querer se envolver...
Ou então, que tal sair com aquele carinha meio tímido que sempre foi seu fã e você nunca deu trela? De repente ele até é gatinho se cortar o cabelo e tirar os óculos, sabe assim?
O amor pode estar do nosso lado e a gente nunca percebeu!! (Que frase mais batida... kkkkk).
Mas é véro, malandro!!! Quer sossegar mas acha que não tem opção, para de escolher e dê chance às oportunidades em sua volta, frescurinhaaa!! ;D

Outra idéia é aderir à campanha: ADOTE UM SOLTEIRO.


Se você não gosta de ninguém mesmo, ta afim de namorar só pra poder pagar um sapo de "que delícia eu aki com fulana no edredom e vcs sozinhos lerolero", melhor nem iludir ninguém e curtir um aconchego sem compromisso de vez em quando! Claro, se os 2 tiverem afim, não vale iludir ninguém só pra não ficar sozinho!
Quem sabe daí num sai alguma coisa... ou não... ah, se não sair pelo menos você curtiu um calorzinho nos dias frios! Né bom? =]


Maaas se mesmo assim faltam opções, vc ta em baixa no mercado, ou simplesmente tu tem personalidade, quer ficar sozinho e não vai entrar em modinha por causa dos outros, temos outras idéias tchananans pros solteiros nesse inverno!! Bora lá!


SOLTEIRICE: A ESTAÇÃO CONDIZENDO COM O CORAÇÃO DE GELO


Foda-se quem namora, cara!!! Agora é o momento certo pra levar corações indefesos pro cafofo quentinho com direito à pipoca e DVD debaixo do edredom!!
Galera é o que há, e o momento de congelar a conta corrente também. Combine, ao invés das baladinhas caras que dão muito preju, umas reuniões com a turma em casa com direito a chocolate quente, pipoca e filme; ou a noite do queijo e vinho, ou fondue e vinho (melhor né?)... cada um leva uma coisa e juntando tudo dá MUITA COISA!
Festa junina com a turma também é irado! Que tal uma festinha entre amigos com direito a vinho quente, quentão, uns quitutes da época e quadrilha? Sempre é divertido!
E as quermesses, ki diliça! Lugar bom de paquerar tbm, sabia? Mostrar seus dotes masculinos no tiro ao alvo, ou os femininos na elegância que só o inverno traz.
É uma boa hora de ficar em casa e fazer companhia pros pais numa sexta à noite, aproveitar o caldinho verde da vovó, levar os filhos e/ou sobrinhos pra brincar nas festinhas juninas da vida, aprender a fazer quentão com os amigos e ficar bebum do mesmo jeito, ou mesmo ir pra balada, ué, tem dias que queremos uma zuera né, afinal inverno não apaga a chama, apenas ameniza o calor.


Bom minha gente, não falei nenhuma novidade né?.......... Hahahahahaha, eu sei, mas ta valendo.
Tô querendo ser legal como sempre... afinal EU VOU passar meu inverno beeeem aconchegada com o bofe, comendo fondue, bebendo vinho e vendo DVD, paciência... ADORO!!
Fazer essas coisas em casal tbm é divertido, pra quem namora.
Tudo que os solteiros fazem tbm podemos fazer em grupos de casais.
Ta, namorar nessa época é bem mais legal.

Só que MAIS LEGAL AINDA, é curtir a companhia das pessoas que se gosta, aproveitar o frio pra aquecer os vínculos com a família, os amigos, a pessoa amada... aí sim!!!


BOM FRIO PRA NOZEEEEEEEEEEEEES!!! \o/

P.S.: nem falamos mto de amor hoje né... kkkkkk

Um comentário: