sexta-feira, 17 de maio de 2013

Dedinhos podres... Parte 1



Diz a lenda que há algumas representantes de nossa espécie fêmea feminina que tem um certo azar no amor (assim ela acha né). Rá, quem num tem aquela amiga com o famoso dedinho podre, que só pega cafajeste, egocêntrico, traidor, ou que só a coloca pra baixo e a faz tomar atitudes ridículas em nome do amor(?)??
Ou será que você é uma dessas que acha que todo homem é igual, que nenhum presta, que é normal isso da raça e infelizmente a vida é assim, porque você só atrai vermes pra sua vida?

Pois então beautiful ladies, vou dizer procês onde está o bendito problema: EM VOCÊS. 
Porque cara, nenhum homem é igual ao outro e é até mais fácil toda mulher ser igual do que todo homem ser. Afinal, quem hoje em dia segue o mesmo tipo de vestidinho colado na balada? Quem se arruma pra não ficar diferente das demais? Quem segue o mesmo padrão de beleza e comportamento?

Umas acham que é azar. Outras acham que os caras abusam da santidade delas. Algumas, ousadas, até assumem que acham um canalha mais interessante mesmo. Tem umas determinadas que querem doutrinar e domesticar os safados tão disputados por outras.
Mas, no fim, depois de saírem dos relacionamentos destruídas e arrasadas, ficam se lamentando.
Daqui a pouco estão envolvidas com OUTRO fdp!
Véi, isso é doença!!!
Vamos entender o problema que está em VOCÊ e tentar mudar aí a energia de merda que atrai só mosca ao seu redor!! ;)


1. AUTO ESTIMA
Uma mina que se acha: feia, gorda, sem sal, desinteressante, com problema no narizolhopernapeitobundaetc,  que se sente brega, ou tímida sem solução... é ÓBVIO que vai dar chance pra qualquer porcaria que surgir, afinal, se não aproveitar o que apareceu vai saber quando vai surgir outro, né?
Falta aí a crença no sábio ditado do Bob Marley: antes só que mal acompanhado!
Porque carai tu tem que dar trela pra qualquer um que dá atenção? Porque tu num acredita que merece algo melhor? Cara óia o mundão ae de Jeovah onde vemos tantos casais bizarros que só comprova que toda panela tem sua tampa!
Tem muito cara que curte sim uma gordinha, uma altona, uma baixinha, uma tortinha, nariguda, pançudinha!! Tem gosto pra tudo nesse mundo, assim como você tem O SEU!!
Se cuida e trabalha ae esse psicológico psico de pensar merda de si mesma!
Pra atrair quem te ache interessante, vc precisa SER interessante. E não é pq?? CORRA ATRÁS PRA SER: estude, cuide do visual, tenha foco no futuro, queira subir na vida, queira ser o tipo de mulher que tu admira!! Sendo isso, vc vai se amar e ser bem mais seletiva!


2. CARÊNCIA
Putaquepareeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu!!! Quantas vezes eu já disse nesse blog que CARÊNCIA NÃO EXISTE???
Que saco!!! Pára com essa mania do capeta de achar que precisa de alguém pra te completar. Que precisa que alguém diga que tu é bonita pra tu acreditar. Que precisa pegar alguém pra se sentir mulher. Que precisa  de um companheiro pra ser feliz. PRECISA, PRECISA, PRECISA, AAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!
Você é uma fraca!!! Num se garante sozinha pq? Num entrou na furada sozinha, num saiu sozinha, num se ergueu sozinha?
Que saco, por acaso tu nasceu grudada em alguém??? Sobrevive por osmose??
Num aprendeu ainda que ninguém vai viver por ti ou perder seu tempo com sua vida???
Lê de novo lá em cima a parte da auto estima. AGORA, tô mandando!
(Odeio gente "carente"... ¬¬)


3. IMAGINAÇÃO FÉRTIL
Tu criou na sua mente um modelinho de homem perfeito que na boa, esquece: non eczizte!
Só porque tem seu pai, o namorado da vizinha, o gatão da faculdade, etc... é tão bonzinho, tão legal, romântico, mimimi... cara, pode ter certeza que ele tem seus defeitos tenebrosos que todo mundo tem.
Não existe o príncipe encantado que tu "um dia ainda vai encontrar, que te merece". NÃO, NÃO VAI.
O cara romântico pode ser um puta ciumento possessivo. O divertido que te põe pra cima pode ser um porco. O bem de vida inteligente pode ser um grosso. O lindo e gostoso, pode ser um galinha. 
Muita gente, 99% das mulheres pelo q conheço, projetam seu ideal de cara perfeito em seus namorados. Caça nele as virtudes que sempre quis - do modelo que já existe na sua mente - e com base na maioria de "encaixes" com esse modelo, elege o bofe. Ta. Aí vai rolando o lance e aí elas EXIGEM que o cara seja o resto que elas querem! Aí, como não são (lóóóóóóóógico, esse cara só existe na mente deeelas) se decepcionam, se irritam, se frustram, vira tudo um cocô e depois saem feridas com o belo discurso de sempre "não vale nada, é igual aos outros".
Pensando bem, CLARO QUE É IGUAL AOS OUTROS, pq os outros tem algo em comum: NÃO SÃO IGUAIS AO SEU MODELO PRONTO IDEALIZADO!!
Capiche??


Agora pense se tu se encaixa só nesse comecinho de conversa. O importante é mudar o jeito de pensar sobre o que é amor, relacionamento e talz.
Em breve, posto a parte 2.

#Bejomeligacanalhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário