segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Campanha Verão


Pensando nesse vídeo que vi esses dias..

E lembrando que no verão tudo fica mucho loko entre as solteiras, é #solpraiapegaçãobaladaencheracara...
E aí tudo fica mais fácil pra fazer merdinha e depois se arrepender...
Aí fica aquela fama de vagaba sem querer!! Fora que esses homens tem a lábia boa!!

ABREOZÓIO MULHERADA!!!

Preservem vossas pirikitas!!!




Besos, mulherada sem vergonha!!!

sábado, 8 de dezembro de 2012

Recém Solteiras... Parte III

Ois!!! 
Eu falo que sou que nem Deus: tardo mas não falto!!
Hoje vem a terceira parte da série RECÉM SOLTEIRAS. Pra mulherada lidar bem com os danos de um término de relacionamento e seguir sua vidinha tchananan solteira feliz e contêntia!!

Bom, como faz tempo que lancei os posts 1 e 2, eis a retrospectiva: se tu não conhece direito o Conselhômetro ou esqueceu como eram os textos anteriores (é, foram em 2011) basta ler a parte um AQUI e a parte 2 AQUI.

Já leu? Num leu? Whatever, continuemos daqui aqui!

Tu já aprendeu e praticou como evitar ficar pensando merda e lembrando do bofe, já deu seu tempinho alone, já desencanou relativamente bem do ghost e já voltou a se sentir a fodona do pedaço?
Tá na hora de partir pros próximos passos!!




Passo 5: "Curtindo a vida!"
Tu já ta recuperada do baque, beibe. Já viu que num vale a pena ficar olhando pra trás nem ficar lamentando o que podia ter sido. Foda-se o que poderia ter sido, quem é o culpado do quê, isso nem te importa mais. Ta na hora de celebrar a liberdade!!
Nada melhor que ir onde quer, fazer o que quiser, vestida como quiser, sem dar satisfação nem ser vigiada por ngm, né não?
Nessas horas que é bom ter os amigos que você cultivou mesmo namorando! Porque eles não vão te dar as costas... ;)
Hora das baladinhas, dos barzinhos, de atualizar os passos de dança, ser vista e ver pessoas novas! Fazer novas amizades, dar risada, atualizar os amigos do face, papos novos, piadas novas.
Hora também de pensar no futuro, investir em si mesma: tanto na aparência como também na vida profissional. Nada como NOVIDADES. Isso dá um gás pra gente ir mais rápido pro futuro e deixar o passado cada vez mais na poeira! Irado ou não?

Passo 6: "Carne nova no pedaço"
Agora tu ta liberada pra jogar charme, abrir o coração e conhecer bofes novos. Ah, aí sim, dá pra dar umas bitoquinhas sem ficar pensando em ex e comparando um e outro na mente!
O bom é que também não vai ser uma vaca que usa um pra esquecer o outro!
Não tô falando que ta na hora de caçar um substituto pra função. Mas sim se permitir sentir um friozinho na barriga de novo, ter alguém pra pensar de vez em quando sorrindo, alguém pra te conquistar. Isso faz bem pro ego, né não?
Aí, deixa com o cara: se ele fizer o esforço e te conquistar, atingir seu coraçãozinho meigo e realmente for tudo que você merece e queria pra si, porque não dar uma chance ao amor?
O amor é lindo, sempre! E não é porque não deu certo antes que temos que desistir de encontrar a carne e unha, alma gêmea, bate coração!!
Mas se tu não quiser ainda, pelo menos dá umas bitocas e ta bom demais pra descontrair e exercitar seu sensual seduction!
ATENÇÃO: seja sempre discreta, só mostre ao mundo seu rolo quando ele estiver caminhando pra algo mais sério. Senão tu será aquela vadia, que ta cada hora com um diferente. Aí na hora que vc quiser sussegar o cu, ngm vai te levar a sério...

Passo 7: "Ex... quem?"
Rá, esqueceu?
Conseguiu passar pelo indivíduo sem reações físicas? Conseguiu dar um "oi tudo bem?" sem falsidade ou culpa? Passou a vontade de agredir?
Se ele pegar alguma kenga aí, foda-se mesmo? Nada dele afeta meeeesmo?
AHHHHHH MULÉKI, tu ta curada beibeeee!!!
Tu é uma solteira formada, graduada e bacana: já sabe se divertir sozinha, gosta de ser assim porque entendeu que sua felicidade não depende de namorado, seguiu sua vida, ta pronta pra outra (tudo de novo!). Hahahaha, brincadeira, cara!
Tomara que você nunca mais passe todo esse perrengue again!


Não esqueça jamais dos seus amigos. Não deixe de olhar pra si e gostar de si mesma como é.
Namorar é muito legal, desde que ambos se façam felizes. Desde que se amem, que lutem um pelo outro, se aceitem, se completem. Que uma vida complemente a outra, desde que cada um não deixe de viver a própria.
E ser solteiro não é ruim! Liberdade é um dos maiores bens que temos nessa vida, desde que ande de braços dados com o JUÍZO!
Ou seja: liberdade não é libertinagem.

BOA SOLTEIRICE MULHERADA!!!!
Se beber, não dirija. E.... segura a pirikitaaaaa!!! ;)

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Watch and learn!


Tolerância Zero

Estava eu no meu buteco favorido esses dias, conversando com um brother que me disse uma frase que grudou na mente: "QUANDO UMA PESSOA PISA NA BOLA PELA PRIMEIRA VEZ, A CULPA É DELA. MAS SE PISA UMA SEGUNDA, A CULPA É SUA".

É com a frase dele que começamos a resenhar sobre até onde vai o tal perdão.
Onde é o limite entre ser tolerante, e ser trouxa?
Sabemos que vivemos no mundo dos espertos. Quanto mais cedemos, mais as pessoas pisam fundo. O amor, a boa vontade, o perdão, acaba muitas vezes sendo a ignição de um círculo vicioso de oportunismo com a boa vontade alheia.
O simples fato de relevar uma mancada é traduzido como uma carta branca pra pintar e bordar. Os "espertos" raciocinam: se perdoou uma vez, vai perdoar sempre! Tá na mão!!!

No mais, a gente releva as coisas de quem se gosta. De quem não gostamos, somos bem menos condescendentes. Né não?
Porque por bem menos somos tão cruéis?? Mas por pessoas que nos cativaram temos o pavio gigantesco. Talvez seja por isso que a decepção dói tanto: não nos decepcionamos com quem não criamos expectativas, laços, sentimentos.

Isso explica os N casos que vemos de ex namorados indo atrás dos traidores e malfeitores de outrora, falsos amigos desfilando grudados, familiares que se odeiam se aturando. É a lei da boa vizinhança? Ou é interesse?
Carência? RÁÁÁÁ beibe, isso não existe nesse blog.
Mas eu acredito em conveniência, falta de autoestima, interesse, maldade.
Dá vontade de socar quando alguém dá uma desculpinha tipo "ah fiz merda porque tava carente, deixei pq tava carente, traí pq tava carente, fui otário porque tava carente"... IRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRC!!!!

Ultimamente tenho visto um show de horrores. Uma inversão absurda de valores.
Pessoas curtindo serem maltratadas, outras desprezando boas companhias, gente se rebaixando por migalha, gente mentindo por futilidades.
As pessoas só querem ouvir o que agrada. Se deixam levar por qualquer papinho mole.

Vivemos em um mundo hipócrita, onde a sinceridade fere e não dá audiência.
Ainda sim, prefiro a verdade. Nunca há perdas com ela: o que se vai, é apenas ilusão!
Por tudo isso, concordo com meu amigo: a segunda mancada é culpa SUA.
Então, antes de chamar a pessoa de FDP de novo, cala a boca e aceite que VOCÊ forneceu todas as possibilidades de se ferrar pra pessoa.
O mundo é dos espertos, beibe!

Think about...

terça-feira, 17 de julho de 2012

Corações submissos

É, andei meio sumida.
Mas eu precisava de um tantinho de inspiração, e tive!

Eu estava observando uns hábitos de boa parte da mulherada, especialmente as do interior. Uma mania do tempo da carochinha e super comum!!
As meninas se apaixonam, começam a namorar e perdem sua individualidade. É, cara, falae se tu não tem alguma amiga assim? Que começa a namorar e se afasta dos amigos, não participa mais dos happy hours do trampo, só se vê nos lugares acompanhada do cara, ou simplesmente não a vê mais...
Os amigos dela agora, são a turma DELE. As amigas, são as namoradas dos amigos dele.
Começa com aquela empolgação comum de início de namoro, quando gostamos do grude, até que acaba acostumando, e quando rola a vontade de mudar a rotina, vira briga!


Infelizmente eu conheço muita menina assim, e até pior.
A guria se anula pra viver a vida do cara. Até casa, ou não, mas sua vida gira em torno da vida do bofe. E a do bofe, geralmente nunca gira em torno da vida dela.
O cara estuda, cresce, progride, continua com os velhos e até novos amigos, joga seu futebolzinho ou videogame com os caras, toma sua breja pós trampo, vai nos seus churrascos... e a mulher??
É aquela que fica em casa esperando. Que se o cara vai jogar bola num sábado à tarde, ela está pendurando roupa no varal. Amigas? Noooooooossa, faz tempo... peraí que ela vai ligar pra namorada do amigo dele, porque se os 2 estiverem juntos a outra também ta jogada à toa!
Às vezes o cara nem exige tudo isso, mas a mina age assim pelo medo absurdo de perder o cara, ou mesmo por puro comodismo, ou sentimento de posse. Acha que se agir assim, o bofe vai reconhecer seus sacrifícios e viver pra ela também ou seguir suas vontades. O que raramente acontece...

E a moça deixa de estudar, deixa de buscar seus sonhos em outros lugares, perde a vontade de conhecer novas pessoas, e se sente só. A única idéia de companhia é com o namorado/marido.
Isso é normal, isso é certo? A CULPA É DE QUEM???


Bom, daí que eu tenho que ouvir os lamentos.
Aí eu sou obrigada a assistir mulheres inteligentes, esforçadas, com um enorme potencial de sucesso, jogarem o futuro fora pra ser sombra de um marido.
Pessoas que não são ouvidas, não compartilham seus sonhos, não têm mais personalidade. Perderam o brilho, o encanto, a independência.
Não tô falando de independência financeira, e sim uma independência emocional.
Sabe de quem é a culpa? Delas mesmas!!!! SÓ DELAS!!
Porque nossa vida é feita de escolhas. Às vezes as pessoas querem escolher por nós, e de fato o fazem... SE NÓS DEIXARMOS!

O que EU posso fazer, já que dar uns tapas na cara da guria, sacudir e xingar de otária não adianta (e vcs acham que to brincando né, já fiz isso kkkkkk)?? Venho aqui, né, escrever procês e divulgar meus conselhinhos...

Vamos analisar o que seria o ideal nesses casos...


- Eu acho que um relacionamento amoroso depende das 4 operações básicas aritméticas (soma, subtração, multiplicação e divisão).
Devemos somar sentimentos, vontades, sonhos, forças, objetivos e as próprias vidas com o parceiro.
A subtração fica por conta das tristezas, os problemas, dificuldades, pois não estaremos mais sozinhos pra suportar essas adversidades. A carga nas costas diminui quando é compartilhada com seu companheiro.
Multiplicamos as pessoas: além de nossos amigos e familiares, agora temos os do cara também fazendo parte de nossas vidas.
E dividimos experiências, conhecimentos, vivências, realidades.

Essas continhas devem ser executadas por ambos, não apenas um só na relação. Quando falta o interesse de uma parte em compartilhar as coisas, participar da vida que o outro já tinha antes (família, amigos), ou não for alguém que pega um pouco do seu fardo pra carregar de vez em quando, A COISA NÃO FUNCIONA.
E isso podemos ver desde cedo, no início do namoro.
Um cara que não se interessa pela sua vida, não vai se interessar depois de casado.

- O que uma pessoa ganha vivendo a vida de outra?
O cara tem que gostar de ti no começo, do jeito que é, com os amigos que tem, com a família que carrega e os sonhos que guarda dentro de si.
Um homem que permite que a companheira abra mão disso tudo pra viver na sombra dele, ou pior, que exige isso... É UM BOSTA!!!! Egoísta, egocêntrico e verme! Já é um bom motivo pra correr fora dessa cilada, Bino!!!

- Ninguém precisa de namorado(a) ou esposo(a) pra ser feliz. A felicidade está dentro de cada um de nós, o fato de ter um relacionamento amoroso é um PLUS, e não algo essencial.
Um companheiro(a) é justamente isso: companhia!
Não é o passaporte pra anulação da própria vida! É ter uma vida A MAIS pra cuidar e curtir, e não substituir pela sua.

- Uma pessoa que se anula pra viver do outro, acaba tornando-se desinteressante com o passar dos anos. Enquanto um vive, evolui e toca a vida, a outra pessoa vive na veia e não tem nada de novo pra compartilhar. O cara cansa, porque a mulher que não tem vida não tem assunto, não tem surpresa, não tem brilho. Não tem o que conversar, não tem o que acrescentar. E vai se tornando uma cobradora, uma frustrada, um peso pro cara carregar, já que sem ele ela não tem nada, não tem rotina, não tem motivo pra fazer as coisas. O cara se sente responsável e não companheiro, e isso aos poucos vai matando o romance. DEIXA DE SER DESAFIO, JÁ ESTÁ CONQUISTADA E DOMINADA!!
PESSOA QUE SE ANULA, SERÁ ANULADA TAMBÉM UM DIA PELO PRÓPRIO OBJETO DE DEVOÇÃO!

- Sem contar que, no caso de tomar um pé na bunda por ser tão chata e grudenta, a mina fica completamente sozinha, sem amigos, sem chão. Porque abriu mão de tudo isso quando começou a se envolver com o cara.
E ta com peninha? EU NÃO!
Bem feito e tem que tomar no cu mesmo. Porque "amiga" que abandona a galera por causa de macho, na verdade não é amiga merda nenhuma! Quem vai querer ficar perto de gente interesseira que usa as pessoas quando convém?
Cara, é tomando na fuça que se aprende a ser GENTE!!



Então mulherada, watch and learn: JAMAIS MUDEM SUAS VIDAS POR UM HOMEM.
Nunca deixem de ser o que são. Nunca abram mão de suas carreiras, amizades, família e liberdade para se adequar à vida do cara. Não vale a pena!
Tenham personalidade, sempre!

O MUNDO PERTENCE A QUEM MANDA EM SEUS SENTIMENTOS...
E A QUEM BUSCA SEUS SONHOS COM OS PRÓPRIOS PÉS!!!

Besos!

terça-feira, 26 de junho de 2012

Identificando um cafajeste em 3... 2... 1...!!!

Era uma vez, aquela história mais velha que o conto da carochinha, que a mulherada adorava postar no orkut, e agora adora de novo postar a mesma merda no facebook. Começa assim: "TA VENDO AQUELA GAROTA DANÇANDO NA BALADA?"...
Aí fala o blábláblá que ela era um anjo da inocência apaixonada e agora virou uma vadia porque o ex namorado zuou com ela, traiu, sei lá mais o quê, e aí ela ficou desgostosa com a vida e resolveu cair na balada, encher a cara e dar pra todo mundo. FIM.




Quem nunca se identificou com essa história quando tava solteira e na pegaria? Há, fala que não que eu duvido!
Mas pra começar a explicar o ridículo dessa história, vamos colocar o tico e o teco pra funcionar: isso é uma justificativa pro comportamento de waca da maioria das solteiras. Cês realmente acham que algum cara vai ler isso e começar a pensar "oh, tadinha, ela pega uns 3 na balada pq foi desiludida pelo ex, então eu vou levar ela a sério.."???? SÉRIO MESMO QUE VOCÊS PENSAM ISSO??

Então ta, gente.
Pra começar: nunca postem essa historinha xumbrega em seus perfis!!! Pelamor!!!
Eu que sou mulher leio isso e já penso "essa aí ta na vida".
Segundo... pra realmente não ter que passar por isso tudo que a coitada da corna passou, É SÓ SABER FUGIR DE UM CANALHA ANTES QUE SEJA TARDE.
Pra isso, basta ter um tiquinho de inteligência e vir buscar umas dicas no Conselhômetro de vez em quando. Simples, fácil, rápido e gratuito.

Quer saber como identificar um féla desses?? Watch and learn!!!





Passo 1: leiam o post dazantigas daqui mesmo do Conselhômetro, que fala as 20 verdades sobre os homens.

Passo 2: se liguem nos sinais abaixo:


- Homem quem não te escuta, mas quer te agarrar. Ta nem aí pro seu papo, só fica seduzindo.

- Cara que dá em cima de você e das suas amigas, sem ligar que uma conhece a outra.

- Cara que te enrola há mais de 3 meses "ficando" e só te encontra em baladinhas, festas, etc... nunca chamou pra dar um rolê pra tomar um sorvete a sós. Aliás, o "A SÓS" só se for entre 4 portas ou 4 paredes..

- Homem que só adiciona mulher em rede social. É: ou é loser, ou é galinha mesmo...

- Os que nem tem perfil, também são suspeitos, são do tipo discretos pra ngm descobrir...

- Cara que tem uma ex LOUCA. Véi, toda ex de cafajeste é "loca" né? Ou eles que nunca colocam um ponto final na relação porque adooooram pegar a ex de vez em quando?

- Aquele que ficou com sua roda inteira.

- Aquele lá também que toda vez que tu encontra na balada ta pegando uma diferente.

- O do facebook cheio de comentários de kenguinhas... irrrrrrrrrrrc!!!

- O que fica com você na festa mas depois te larga pra "ficar com os amigos" e some.

- O que sempre ficou de te ligar, mas nunca ligou.

- O que só te liga quando quer transar, 1x por mês, ou a cada 15 dias...

- Fica no mimimi te dado esperança de que algo vai virar... há muito tempo!! Nunca vira...

- Vive com medo de se envolver, medo de se entregar demais, não quer nada sério... NUNCA!

- Alguns são sinceros, deixam claro que não querem nada sério! Mas adoooram te fazer sentir especial de vez em quando, pra rolar uma esperançazinha que te faça ficar com ele sempre que ele quer...




É, qualquer coincidência não é mera coincidência. Todo cara age assim pelo menos 1x na vida!!

Entendam uma coisa mulherada: a canalhice do cara é um estado e não um adjetivo. Tem caras que são canalhas contigo, mas com outras são super gentlemans. DEPENDE.
Depende da sua disponibilidade pro cara. Estar muito à mão faz o cara só querer quando interessa. Geralmente umas difíceis e independentes conseguem botar esses tipinhos na linha.
Tem cara que age assim porque tem mulher que é chata ou é muito oferecida, que fica 1x e no dia seguinte manda mensagem de "bom dia gatinho". Assim eles não se dão ao trabalho.
Ou o cara não gostou de ficar com ela e dá mesmo um perdido. Fazeruquê?

Não interessa o motivo. O cara ta sendo canalha, VAZA!!!
Ele não está afim de você, só quer se divertir e chega, fim. E daí que é gatinho?? Tem um monte de bofes lindos por aí.
Deixe o campo livre pro cara que realmente se interesse e se disponha a te conquistar.
VALORIZE-SE BEIBE!!!

Por enquanto é isso.
Besos!!!
Tô objetiva hoje... :B

domingo, 17 de junho de 2012

Retorno da Jedi

Heeeeeeeeeeeeey gente!! Heeeeey!!
Agora essa bagaça vai sair das traças. Sério!!
Acabou minha correria loca de TCC e agora sim voltarei a me preocupar com os coraçõezinhos pulsantes da galera.

Já to com 1000 idéias e vou começar a escrever naquele gássssssssssssssss...




Gente passou o dia dos namorados e nem comentei nada né...
Espero que vcs tenham passado bem. Sem mimimi e sem deprê pra quem ta solteiro, né? Afinal gandaia tem todo fim de semana e podem ter certeza que os comprometidos invejam isso de vez em quando.
Fora que não tem aquela correria de ficar gastando com presente, escolher algo legal, pegar fila em restaurante japonês, essas coisas. Terça foi um dia comum, como tudo deve ser.

Mas pra nozes que namoramos, are loucura... só Jesus, gente!!
Tudo bem, passou, ta todo mundo feliz e é isso que importa.
Sério, acho isso uó. Dizem que é fácil comprar presente pra macho, mas quem disse? Cara, dar carteira, cinto e gravata não satisfaz mais ninguém hoje em dia. Ou vocês realmente acham que o bofe vai vibrar e gritar aos 4 ventos "UAAAAAAAU OMG EU SEEEEEMPRE QUIS ESSE CINTO, SONHEI COM ELE DESDE QUE VI NA VITRINE!!". Acorda, gente. Homem não curte essas coisas... ele só ficam sem graça de dizer que merda que é.
Mulher não, dá qualquer biju que ta ótimo. E dizem que nozes que somos complicadas, né?

Bom, logo menos tem papos polêmicos como sempre e muita acidez. Hoje tô boazinha... =]
Bem vindos de volta e aguardem!!

Besos besos!!

terça-feira, 29 de maio de 2012

Corações masculinos em pedaços

Dizem que mulher sofrendo de dor de cotovelo é uó.
Homem sofrendo por amor então... SÓ JESUS!!

É cara, eles não estão acostumados. Normalmente a força de partir corações é bruta e masculina, mas caraaaaaa, quando é uma mulher que consegue esse feito, Deus nos acuda beibe!!
Ultimamente tenho observado a revolta feminina nos relacionamentos. Ta uma maré de chute na bunda dos bofes, que até estranhei. Pelo menos uns 3 nos últimos tempos. E vários bofes me procurando sem saber o que fazer, como agir, totalmente perdidos.


Bom, os motivos de uma mulher pra terminar um relacionamento, embora sejam quase os mesmos às vezes, não são tão parecidos quanto o dos homens. Acredito que seja porque a mulher TENTA. O homem já parte fora quando começa a ficar ruim a coisa, mas a mulherada insiste, persiste e cansa. Acredito que esse seja o motivo maior.
Ao contrário do que os homens pensam, que a mulher demonstra seus sentimentos à Deus, ao mundo e aos 4 ventos, quando a coisa ta tensa a tendência feminina é calar. Aí quando o estado fica crítico e elas terminam, o cara se pergunta "mas o que aconteceu? o que eu fiz?? do nada ela deixou de me amar?".

É beibe, mas nunca é do nada. Tem também aquele lance do capeta da mulher ficar jogando as benditas indiretas - eu seeeeeeeeeeeeeeeeei que é foda, mas a gente faz isso, não somos racionalmente objetivas como os homens.
Então, como sou mó legal, vou dar umas dicas tchananans sobre o que cansa uma mulher em um relacionamento, e que ela te mostra SEMPRE e tu nunca vê. A diferença é que serei DIRETA, e não indireta como normalmente funciona! ;D



- DECEPÇÃO


As mulheres tem uma preocupação constante em despertar inveja na fêmea alheia. Pra isso, precisam namorar um cara que admiram. Por exemplo: ele é pobre, maloqueiro, sem futuro e educação... mas é LYNDO!! Ou: ele é feio, sem graça, antipático e esnobe... mas é RYCOOO!! Sabe assim? Kkkkkkkkkkkkkkkk...
Mas falando de mulheres bacanas tipo eu e minhas leitoras, o que pega é ter do lado um cara gente boa, que trate bem, seja simpático, corra atrás do seu futuro, estude, trabalhe, tenha um objetivo na vida. Há uma admiração especial pelos bofes engraçados, altruístas, criativos ou super inteligentes. Mas se a conduta do cara for o contrário do que ela espera, o interesse com certeza vai diminuir... tem como gostar de alguém deprê, fracassado, grosso, sem iniciativa pra nada? Ou um trambiqueiro? Ou aqueles que vivem pagando de garganta mas não faz nada que preste?
É oooooosso...


- POSSESSIVIDADE


É foda você estar com um cara que te controla: com quem você fala, a roupa que usa, a hora que sai, onde vai, como deve tratar os amigos, etc e talz. Aí a mina mentaliza "ele tem ciúme porque me ama, ele tem ciúme porque me ama, eletemciúmeporquemeamaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh kct cara chato!!".
Meu, autoconfiança é tudo!!! Pára de desconfiar da rapariga, pra que?? Ela não ta contigo porque quer?? Uma hora enche o saco a pessoa se sentir tão errada quando não faz nada de mais! Lembre-se que ao namorar uma mulher, você também estende o relacionamento com a família, com amigos, colegas de trabalho e todas as pessoas que já tinham e que surgirão na vida dela. Se contente com a posição que ela te colocou, é uma das privilegiadas!!


- GRUDE


Mulher curte sim, um dengo, uma atenção, um companheirismo e tal. Mas ir em todo lugar que ela vai, ligar 500x por dia, pedir relatórios do que ela fez, se enfiar na casa dela a semana inteira, levar e buscar no trabalho ou escola toooodo dia, na boa... CANSA!!!
"Ah é que a gente faz tudo junto..." carajo, até cocô???? Só falta né?
As pessoas precisam de espaço!! Ninguém nasceu grudado em você.
E um sentimento fundamental pra fazer o relacionamento dar certo é a SAUDADE. A pessoa precisa sentir sua falta pra querer estar com você!!!
Dá um tempo, ocupe-se e torne o momento do encontro realmente algo inédito e especial!
Momôzinho demais também enche o saco... maneraaaaa!!!


- BRUTALIDADE


Ser ogro só é bunitinho no desenho do Shrek. Sério.
Uma coisa é ser adoravelmente maloqueiro e desligado, sabe, sem ser escravo dos clichês. Outra coisa é ser mal educado, grosso, machista e ignorante.
Não há mulher no mundo que aguente um cara que é irônico a todo momento e vive dando tiradas, ou grosso no jeito de falar, ou daqueles que humilha e chama de gorda, ou que quer pagar de macho na frente dos outros. Cara, grosseria não cabe em momento algum!! Gritar pra quê? Ser indelicado por quê? Fala direito, rapá!!! Depois não reclama quando levar um pé na bunda...
E outra, tapinhas, soquinhos, apertões... não, não dá!! Vai apertar seu melhor amigo pra ver se ele curte!!
Agressão então, totalmente fora de cogitação!!! Ta nervoso, vai pescar!!


- GALINHICE


Mulher curte sim um bofe disputado, desde que não seja O DELA.
Ficar de papinho com as kengas, xaveco, encontrinho e bejinho (e outras coisas) estando comprometido, é a maior cretinice do mundo em um relacionamento. Homem que faz isso não tem nada de macho: é um grande FDP!! Muitos de vcs curtem ter uma namorada bunitinha, tom pastel, recatada, boazinha, até nerd pra mostrar pros amiguinhos como você é sortudo... ou namora aquelas panicats da vida sem nada no cérebro, só pra pagar de fodão, sabe??? Há... que adianta, pra na madrugada correr atrás das cachorras. E se acha o bonzãooooo ainda o moçoilo!!!! É o marmanjo macho AAAALPHA, uuuuuuuuuuuuuuuuuuiiii!!!
Na boa, desculpa, é um loser. Não se contenta com uma mulher só??? Vai dar o cu pra ver se gosta e se sacia!! Pelamor!! Quem faz isso não gosta de mulher...
Se quer liberdade a esse ponto, fica solteiro. Porque sabe o que acontece com esses caras quando levam o pé?? Viram mocinhas!!! Choram, escrevem cartas de amor, fazem declarações, se vitimizam, falam que é o hormônio, OMG só falta falar que é coisa da menopausa!!
Porque bofe assim só dá valor quando perde, mas sabe disso e paga pra ver. Merece um chute no saco, ao invés de ser na bunda!!!




Se tu tomou um chute, pode ter certeza que pecou em algum dos quesitos acima.
Ou simplesmente a mulher percebeu que não gostava tanto assim de você. Acontece! Não acontece com os caras o tempo todo??
Pelo menos a moça ta deixando seu campo livre pra pousarem novas borboletas (uiiiii hoje ela ta poética! rs).

De qualquer forma, se você ta tristão, caça aqui do lado direito do blog, nos posts antigos, o RECÉM SOLTEIRAS. É pra mulher, mas serve também. Troca aí as idéinhas de fazer compras no shopping e dia de beleza por um videogame com os brothers, uma pelada na praia ou um treininho de boxe. Tudo é válido pra tirar o pensamento do problema!

E relaaaaaaaaaaaaaaaxem gente, que ninguém morre de amor, e nenhuma pessoa é a melhor do mundo.
Nunca perdemos nesses lances de romance (uiiii, de novo, rimeeey!). Tu acha que perdeu A MINA, mas daqui a 2 anos te garanto que ela será normal perto da outra que tu se apaixonar.
A vida é assim, e essa é a delícia de viver... ;D


Besitos!!!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Filosofia Felina...

Acharam que eu ia aguentar ficar de férias daqui do Conselhômetro??
Ráááááááááá!!! Pegadinha do Mallandrooooo!! Hahahaha...
Escrever aqui me diverte, e eu preciso muito de um "escape" pra aliviar a tensão de digitar um TCC maroto. Pra ser eficiente, nada como aconselhar a galera e digo mais: usando o exemplo dos GATOS, os seres mais lindos, mais cativantes e mais fofos dos 9 universos!!!



Esse pitéu aí acima se chama Willy, e é meu precioso, nasceu em casa, todo lindo como sempre!!
Quem me inspirou foi minha teacher e orientadora do TCC, Gisele Prado, outra amante insana de gatos, just like me. Espero que ela curta!! ;D


Bom canalhas, vamos aprender com os gatos a viver uma vida boa e longe de encrencas, amorosas ou não. Afinal as coisas mais conhecidas que dizem sobre os gatos são: eles tem 7 ou 9 vidas, são independentes, são lindos, são extremamente higiênicos, não perturbam ninguém. Tirando quando estão no cio, claro.
Mas só quem convive com eles sabe mais peripécias desses seres iluminados por meu bom Deus. E, como sou mó legal, vou compartilhar um pouco do que aprendi com eles! Enjoy!!



- INDEPENDÊNCIA OU MORTE!!


Uma das coisas mais iradas no gato, é sua independência. Ele simplesmente se vira, e se pede algo pra você é porque realmente precisa ou ta com preguiça de buscar sozinho.
Cara, porque as pessoas simplesmente não se resolvem sozinhas?? Tem gente que curte encher o saco alheio pra resolver seus problemas e conseguir coisas que deveria conquistar sozinho!
Se vira, cara!!! Corre atrás do que tu quer, não espere as coisas caírem do céu. Para de usar as pessoas como muleta, beibe, é chato pra kct!
O gato não é carente (porque carência não existe), ele dá carinho porque quer, mas isso não quer dizer que ele não sente saudade ou não demonstre seu afeto. E nem fica enchendo o saco porque a gente não deu atenção.
Nós temos que aprender que cada ser tem seu momento de demonstrar afeto. Às vezes a maneira que a gente faz isso não é a mesma maneira que outra pessoa o faz. O fato de um bofe não ficar respondendo 500 mil mensagens que tu manda, não quer dizer que ele não te ame! Aprenda a respeitar o espaço das pessoas que te garanto que serás muuuito mais feliz, se preocupando apenas com a SUA parte, e não a parte alheia!



- MEIGUICE


Fala sério, quem consegue negar alguma coisa pra uma coisa fofa dessas?
É bem aquela coisa do jeito que se pede as coisas. As pessoas não tem obrigação de fazer o que queremos, do jeito que queremos ou da forma que queremos. Pra tudo temos que ser gentis, educados e cuidadosos no trato das pessoas. Colocar um pouco de meiguice no jeito de ser, nas palavras e nos pensamentos traz muita coisa boa pra nossa vida e é uma forma muito mais eficaz de conseguir o que se deseja, ao invés da imposição, da ordem e do autoritarismo.
As pessoas costumam gostar muito mais de gente agradável do que gente rabugenta. Muito namoro e amizade foram desfeitos por causa da grosseria, da teimosia e da falta de educação.
Seja doce com as pessoas... é sempre bom tratar os outros como gostaríamos de ser tratados!


- HIGIENE


Cara, nada melhor que ter um bichinho higiênico, limpinho e organizado em sua bagunça! Porque não ser assim nozes também?
Meu, não tem nada mais UÓ do que ficar com um bofe fedido, encardido, sujo e mal encarado. Fazer a barba, as unhas, andar cheiroso no mínimo com um desodorante, manter a juba domada, a barba aparada, os pêlos também ou mesmo uma depileichon, bafo agradável e roupa alinhada, eu acho que é o essencial pra homens e mulheres.
Eu curto caras metrosexuais. Sério. Não tem nada de gay nisso, e aliááás meu, tu já viu por acaso algum gay porquinho??? Ah se todo macho fosse cuidadoso como os gays são... =]


- CIO


Do mesmo jeito que os gatos sentem a gata no cio, os bofes sabem quando uma mulher "ta querendo", especialmente se forem da raça KENGAS.
Mas a gatinha é conquistada: ela demonstra, faz seu charminho, exala seu cheirinho, e o MACHO vai atrás dela e até rola uns fights com os concorrentes pra poder acasalar.
Cara, tem que ser assim!!! A sutileza nos momentos de conquista é tudo!
A mulher tem que dar um sinal pro cara ir em frente e jogar seu veco. Taaaaa, eu sou A Careta, e foda-se, sou mesmo, acho nada a ver mulher ficar se oferecendo e chegando nos caras. Homem também não curte isso: eles falam que é legal e coisa e talz, mas namorar uma mulher assim ninguém quer. Nossa sociedade machista ainda não ta preparada pra essa modernidade toda não.
Susseguem ae que um dia isso muda! Enquanto isso, que que custa deixar o cara fazer as cerimônias? E fala sério, é bem melhor ser conquistada, afinal, as coisas mais importantes da vida dificilmente vêm de mão beijada...


Por enquanto é só, depois falamos mais sobre isso...
Quanto conselho incompleto né? Mas é pra criar aquele suspense... pra vcs ficarem curiosos e de olho aqui pra ver o réstiu!!! Hahahahaha...

Bejokas!!!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Apertando o PAUSE!!

Apertei o pause do Conselhômetro!!!
Yes, eu também aceito conselhos, e o conselho da minha consciência dessa vez foi: PÁRA TUDO E SÓ DIGITA ESSE SEU TCC, SENÃO TU TA FERRADA!!
Hahahahahaha...


E pra não dizerem que eu não sou mó legal, ainda deixo um último conselho, pra vocês pensarem e mentalizarem nesse tempinho de férias que vai rolar aqui: ESTUDA, CARA, ESTUDA!!
E pra conseguir um diploma abençoado, é preciso ter FOCO.
Afinal, amor não alimenta, não paga as contas, não financia nada nem sustenta ninguém!


Entonces, como to na reta final onde todos ficam loucos por causa do TCC, resolvi dar umas férias aqui do Conselhômetro. Mas relaxem, que eu volto... porque eu tardo mas não falto!!! =]


Me desejem boa sorte viu? PELAMOOOOOOOOOOR!!!
Enquanto isso curtam os conselhos passados, podem mandar suas dúvidas, sugestões e críticas pelo facebook e twitter, e aguardem que após as férias vai ter muita novidade!!!

Besos besos!!

terça-feira, 8 de maio de 2012

Eternas baladeiras... Parte 1

ETERNAS BALADEIRAS:
QUEM SÃO? ONDE VIVEM? POR ONDE ANDAM? COMO SE REPRODUZEM? QUAL SEU HABITAT? SEUS HÁBITOS ALIMENTARES? COMO IDENTIFICÁ-LAS?
Hahahahaha cara, vai ter muita gente com raiva de mim por causa desse post...
Mas, o Conselhômetro não é um colírio? Aquele toque em quem precisa? O cutucão necessário?
Bem, se não curtir... ou a carapuça servir... ou se ofender... FODA-SE! =P



Pra começar... a BALADA!
Ah, vidinha de balada, aos olhos comuns tão fria, mas olha, é tão aconchegante!!!
TÃO, MAS TÃÃÃÃÃÃÃÃÃO ACONCHEGANTE... que muita gente não curte sair dela!! Alguns por opção, e muitos por falta de capacidade.
Afinal, o que seriam das noites de sábado sem ela? Muita gente não tem companhia, especialmente as eternas baladeiras!
Bom eu não tenho nada contra baladas, já tive a minha fase de picar cartão em baladinha, quando era bem mais nova. Claro que antigamente eram muito melhores, eram locais específicos pra DANÇAR, hoje em dia é lugar de ENCHER A CARA E CAÇAR COMPANHIA PRA MADRUGADA...

Enfim, a balada querida é o lugarzinho mágico onde tudo é lindo: os caras cheirosos, as meninas maquiadas, os drinks coloridos, a música contagiante, todos sorrindo (exceto aqueles que vêem seu objeto de desejo com outros kkkkk), e as fotos dos sites que depois são tratadas no photoshop e a galera usa pra colocar no perfil do Facebook? Lindo, lindo, lindo...


Mas quem são essas tais eternas baladeiras??? É um conjunto de fatores que compõe o perfil!
Sabe, na balada, EM TODA BALADA ali perto do bar aquele grupinho que tu já conhece de vista, das trintonas vestidas como as "novinhas", uma leve pancinha disfarçada pelas batinhas, mas a saia curtinha pra mostrar que ainda têm algo a oferecer, a cara branca de tanto pó pra disfarçar as rugas, a vodka com energético na mão, cabelo que a vaca lambeu, todas mais ou menos iguais (aliás é td igual mesmo hj em dia né, as novinhas e as velhinhas, porque lançou 1 saia florida que todo mundo sai do mesmo jeito)... Ou quanto não estão na frente do palco babando ovo da banda se oferecendo pros caras irem conferir mais tarde....
Ééééééé beibe, são elaaaaaas!!!

Muitos caras ali já foram pegos por elas há uns tempos atrás. Os amigos deles também!
Umas vão pra caçar bofes novos, outras porque sabem que o bofinho que elas são afim ta no pico, daí tem que estar ali, à disposição.
Muitas voltam pra casa zeradas, uma ou outra mais gatinha pega um novinho (uaaaaaaaaaaaaaau), outras pegam o bofe de sempre (que sempre fica, sempre em balada, há meses, e o cara nunca chamou pra no mínimo um cinema), outras ficam de bode porque o cara que queriam pegou uma novinha (aquela puta, baranga, oferecida!!!) e aí sai trêbada de desgosto, na sorte ainda pegou qualquer um nesse estado só pra passar a raiva.

Aí no dia seguinte postam no facebook as fotos que só dá elas juntas em foto de trenzinho mto "tô me divertindo horrores", ou sempre com um ou 2 colegas fubangos (que tiram foto pra colocar no facebook DELES tipo "óia eu no meio da mulherada!"), com legendinhas tipo "que noite hein meninas" OU "a melhor balada amo vcs migaaaas" OU "eu quero tchu eu quero tchaaa" (ou outra letra qualquer de música sem conteúdo que ta na moda) OU "sem comentários pra nossa noite" tipo mais ou menos assim quase sempre e coisa e talz de todo mundo achar que UAAAU, ahazaraaam!!
E aí depois ficam compartilhando aquelas fotos falando "eu sou fodooooona, não preciso de homem, mexeu comigo eu me vingo, não choro nunca, melhor solteira que mal acompanhada, homem nenhum presta", mais ou menos assim:


Ou ASSIM:


Tipo ASSIM TAMBÉM:


"Olha só como eu não ligo que você não me quer!! Rammmmmm!!!!"
Uma observação... eu nunca vi ninguém comprometido ficar cantarolando aos 4 ventos o quanto é melhor estar comprometido, essa necessidade de mostrar pra todos que ta feliz no relacionamento. Normalmente quem ta feliz, fica quietinho, né... dizem que a inveja tem ouvido de tuberculoso, enfim... TÁ, NÉ!
E essas eternas baladeiras acham que todo mundo tem inveja delas e por isso que a vidinha delas não anda. Odeiam meninas que nem sabem direito que elas existem, só porque ficou com o cara que elas estavam afim. E querem de verdade acreditar que estão "solteiras sim, sozinhas nunca e antes só que mal acompanhadas". E sério, o problema é esses homens todos iguais cafajestes e não elas!!! Maginaaaaa!!!

Mas ta, é tudo caô.
Normalmente cara, as eternas baladeiras, na verdade beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem no fundinho do poço da verdade, não são felizes porra nenhuma.
Elas são encalhadas, se sentem encalhadas e agem como encalhadas. Acham que vão encontrar na balada, só porque é um espaço confinado recheado de gente que quer beijar, o tal do príncipe encantado, mas NÃO VÃO. Porque esses príncipes aí sabem que elas estão lá há muitos sábados seguidos e ninguém quis, por que diabo eles vão querer?

Zueiras e cutucões à parte, as eternas baladeiras são solitárias. São românticas. São muitas vezes mulheres super legais, mas falta uma coisinha básica: a autoconfiança.
Buscam desesperadamente uma companhia ou um sexo casual, pra se sentirem desejadas. Mas esquecem que essa sensação irada de se sentir foda vem DE DENTRO, e não DOS CARAS!
Afinal, gente comum ao qual vos escrevo, não é muito melhor sair com uma galera de amigos pra ir no cinema, comer uma pizza, fazer uma night de petiscos em casa, do que ficar cada um por si caçando na balada?


As eternas baladeiras não acreditam nesse poder. Acham que certos programas desse tipo só podem ser feitos em casal. Não acreditam que o poder de sedução ta no dia-a-dia, e não apenas na balada.
À medida que o tempo passa, elas continuam encalhadas e as amigas vão se arrumando, namorando, noivando, casando.. e elas lá, na balada, trocando de amigas a cada época mas sempre com esse objetivo comum, achando que vão encontrar o aconchego do inverno que em anos nunca apareceu. Vão continuar sendo vistas na balada, ou com vários caras ou com nenhum cara sempre, o que de qualquer extremo queima o filme pra carajo...


E voltam mais um domingo de madrugada pra casa vazias, frustradas, sentindo falta do que não tem, ou encantadas por um bofe que provavelmente não vai ligar no dia seguinte e depois receberá uma indireta pelo Facebook, ou irritadas porque as amigas se deram bem e ela não.
É um círculo vicioso beibe... se querem reverter esse jogo, comecem a mudar!!!



Mas pra mudar, eu ensino no próximo post... ;D
Besos besos!!!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

About.. FRIEND ZONE!!

Calma gente não é o novo cd da Madonna. Aliás, o conselhinho de hoje é mais pros bofes!

Cara até eu não sabia que porra era essa até jogar no Google. Aí, AHÁÁ, me lembrei dos tempos áureos de um passado dourado de minha vida, quando eu aconselhava muito mais os bofes que a mulherada no colégio, o auge da minha carreira cupidal, porque era a situação mais comum ever na época. Isso acontece normalmente com os caras mais legais da face da terra, e é uma puta judiação, sério.

FRIEND ZONE = zona de amizade.
Os blogs da machaiada ae diz que é tipo mais ou menos assim: quando um cara fica afim de uma lady aí, se aproxima, mas não sei que merda que ele faz no caminho que, ao invés de lançar seu charme sensual, acaba querendo se mostrar tão, mas tããããããão legal, que a rapariga acaba não o enxergando como um promissor pretendente, e sim um best friend forever macho.
Aí o resultado é um desastre da peste: o cara se torna amigo, fica cada vez mais próximo dela por conta da amizade, cada dia mais apaixonado já que a conhece melhor sem as máscaras e mimimi de paquera, maaaaaaas não te chance nenhuma de reverter o quadro já que, à medida que o cara se encanta por ela, ela confia nele e passa a fazer a pior parte: desabafar com ele sobre os cafajestes que ela fica.

Só Allah sabe como essa situação é foda. Tinha uma época que eu tinha uns 3 amigos nessa situação, ao mesmo tempo, pela mesma menina, amiga minha por sinal.
E o foda é que nós ladys nem sequer suspeitamos da paixão platônica do coitadinho!
E como a vida é assim e ta no inferno abraça o capeta, fica por isso mesmo porque eles acabam se conformando com a amizade, que é melhor que NADA.



É minha gente, tem coisa mais doída que um amor platônico? Parece um beco sem saída!
Pior é ter que assistir a pessoa que se gosta com outra pessoa, aí é um soco no estômago dado pelo Anderson Silva!

Mas calma que como sempre, eu tenho um plano! Tudo tem jeito, só não tem jeito é a morte. E mesmo assim há quem diga que a vida continua, entonces... TENHA FÉ!!



- RESPIRE FUNDO E PENSE...


Antes de desesperar e jogar de vez a toalha, acho mega válido analisar suas chances. Já que você a conhece bem, pensa: ela ficaria com você se não fosse sua amiga? Você faz o tipo dela? Ela conta coisas íntimas demais pra você, tipo, detalhes de suas aventuras amorosas? Ela ta gamadona em outro cara? Ela critica suas peguetes, morre de ciúmes, ou incentiva?
Muitas respostas dessas são belos sinais pra começar a montar sua estratégia. Se você acha que teria chance, mãos à obra covardinho!!! Se não, tipo, se ela ta apaixonada por outro, se ela incentiva você a ficar com outras ou ficar querendo te apresentar um monte de amiga, ou tu sabe que ela não tem atração pelo seu físico: desiste, vai lá no post dos recém solteiros e siga o passo-a-passo pra esquecer a rapariga que dá quase na mesma, é decepção amorosa do mesmo jeito!
Caso a resposta seja positiva, uma luzinha tímida no fim do túnel, bora adiante!!


- SER VISTO COM OUTROS OLHOS...


Pra reverter o quadro, tenha em mente 2 objetivos básicos porém essenciais: minimizar o nível de amizade, e fazer com que ela saiba seu interesse. Tudo de forma beeeeeeeeeeeem sutil. Porque se tu simplesmente se declarar, ou começar a lançar altos vecos do nada, a guria vai se assustar e pior, até se sentir traída! Afinal ela não sabe suas intenções e confia em você, porque acha que a recíproca amigável é verdadeira.
Então beibe, preste atenção abaixo porque o plano é lento, porém eficaz!!

- Pare de comentar as gatas que você fica. Eu sei que às vezes tu tem a esperança de um ciuminho, mas mostrar que tem outras na parada ta mais contra você do que a favor;
- Evite os desabafos dela sobre os outros caras, dá uma desculpinha e fuja desses assuntos. Quanto menos ela te usar como ombro amigo, melhor!
- Comece a dar umas cantadinhas sutis na base da brincadeira. SEMPRE NA BASE DA BRINCADEIRA, e nada muito escrachado. Ela com o tempo vai notar a diferença do "você ta bonita sim com essa roupa" para o "nooooossa assim você me mata do coração, vou ser obrigado a te paquerar desse jeito", sabe assim?
- Dá uma afastada também aos poucos, diminua a frequência dos encontros, não esteja mais disponível quando ela quiser, saia com outras pessoas, mas continue conversando com ela à distância, pra ela não achar que aconteceu alguma coisa. Use a desculpinha básica da correria, falta de tempo, etc...
- Quando chegar no nível de se ver em uma frequência de mais ou menos 1x a cada 15 dias, ou por mês, durante uns 3 meses, surja novamente chamando ela pra um rolê só os 2, pra "colocar o papo em dia". Nesse rolê: não toque em assunto de relacionamentos (pra não dar chance a ela de mimimis), fale coisas básicas, conte seus planos, conte que ficou com umazinha aí nesse tempo de ausência (ela vai se morder pq não sabia, pq vc não contou?) mas não conte nenhum detalhe, a elogie bastante, mostre um pouquinho, beeeem pouquinho de interesse, mas olhe pras outras mulheres ao seu redor. Isso vai deixar ela confusa, e é daí que a sementinha se planta!
- Quando chegar num nível de menos intimidade, menos "irmãozinho" e sentir que ela tbm ta mudando, joga o verdinho que tu era afim dela quando se conheceram e espere a reação dela. Aí você vai ver: se ela gostar, rir, e falar "pq vc não chegou em mim então", sinal verde beibe!! Se ela falar algo tipo "sério? não imaginava... ainda bem que somos amigos hj", queridinho... já ensinei o caminho né? Post dos recém solteiros... kkkkkkkk!

Sabendo a reação dela, não jogue seu sex appeal nesse dia. Espere mais uns 2 encontros, plantando uma cantadinha aqui, outra risadinha ali, deixa ela esperando e ficando ansiosa tipo "será que ele quer ficar comigo? porque não chegou ainda?", porque mulher adooooooora essa confusãozinha e joguinho de paquera. É o que alimenta as fantasias femininas e aumenta o interesse.

Caraaa PELAMOR, evita mostrar que você ta interessado!! Se porventura surgir a best friend dela, daquele jeitinho disfarçado de sempre que ta na cara que foi ela que mandou, e te sondar qual é a sua com ela... FAZ CARA DE PAISAGEM!!! "Queeee, eu afim dela? Ta louco, ela pra mim é homem!!"... E só. Não tenta convencer nada, fala zuando e mude logo de assunto, pra até a espiã ficar meio confusa.
HAHAHAHAHAHA meu quirido, como é desagradável ouvir de qualquer ser humano do sexo masculino que você pra ele é homem!! Sério! Isso fere profundamente o ego da moça. Vai atiçar mais ainda a curiosidade dela em ti. Vai por mim... =p
Outra coisa, mulheres não costumam ser bons cupidos não sabia? Quer ajudinha, vem aqui no Conselhômetro ou lance sua dúvida na página do Facebook, pq sou uma das poucas que conheço que manjam dessa arte. A mulher cupido muitas vezes é inexperiente e não sabe fazer o jogo de interesse pra ambas as partes, dedura o que não se deve dedurar, normalmente é uma bosta. Sério! Justamente por ser cupido eu nunca deixei mulher alguma me cupidar, porque a maioria não sabe... a maioria fica tentando convencer o cara a ficar com a amiga, é um horror, o correto é dar idéia pro cara achar que se interessou pela amiga sozinho! O que a gente passa de vergonha num ta escrito, fora o risco dela cagar tudo só por inveja. Mulher é uma merda!!!

Eeeeeeenfim...
Aí um belo dia o senhor, como quem não quer nada, numa night de balada (é, eu acho o melhor cenário), ou uma festa, ou algo que tenha mais gente em volta, percebendo que a atenção dela não é mais ficar olhando os bofes ao redor e sim ficar proseando contigo, faça o que vocês sabem fazer de melhor: seduza!!! Roube um beijo, crie o clima, chegue pertinho, blábláblá de sempre!



Heheheheh!!! Vale a pena testar, né não??
Preste atenção também, se ela também já não era afim de ti antes. Cara isso é mega comum, até ninguém ter coragem de nada, cada um seguir sua vida e depois de anos, já resolvidos e até casados um dia role aquele papo mortal: "sabia que eu gostava de vc quando te conheci?" "ah é? eu também!"... ¬¬'
Já passei por isso e não é nada agradável. Só que sempre que a coragem chega, é tarde demais... é quando já superamos, esquecemos, o amor já era. Pra quê ser bobão e não tentar? Tenta, cara!!
Mas claro, sabendo que há possibilidades. Porque arriscar no escuro é o mesmo que estragar a amizade, sem conseguir o objetivo.

Lembrem-se: o segredo mor é a paciência e principalmente, SUTILEZA...
É o momento de ser racional pra ajudar o emocional, okay?

Espero ter ajudado mais uma vez!!!
Um beijo pra quem ama escondido!! ;D


quinta-feira, 3 de maio de 2012

Inverno frio, coração quente!!

Aaaaah, vamos falar de AMOR, depois de muito tempo!!!
Afinal, o inverno ta chegando né fogueteiros, e não há ventinho gelado que não apague esse fogo dos solteiros.
Os mesmos solteiros "guerreiros, praieiros, baladeiros" que curtiram o carnaválico berrando um HAHAHA pros comprometidos troxas, agora demonstram que era apenas mimimi pra não se sentir por baixo por não ter alguém pra chamar de seu. Esses ae são os mesmos que HOJE publicam banners no Facebook dizendo "o inverno ta chegando e eu queria um namorado(a) pra dividir um edredom comigo". Mais ou menos estilo esse aí abaixo:



É, eu sei que é foda, é mesmo...
Qual a graça de ir na balada enrolado no cachecol, não ter onde pendurar casaco, fazer esquentas na rua ventando frio, e aqueles butecos-point, onde fica geral na rua? Mó merda no frio né?
Mulherada que vai ter que esconder do frio os decotes, as pernocas de fora, cobrir todo seu arsenal de guerra com casacos, gola alta, calça, botas e cachecóis... é uma pena!
Sair de casa se ta passando o Batman Cavaleiro das Trevas sexta à noite chovendo e frio? Nem!! Mas tbm assistir sozinho é uó.
Quem nunca passou por isso? Um inverno sem um calorzinho humano? Pior ainda pra quem ta terminando os relacionamentos agora... pq além da deprê natural de inverno, vai curtir a fossa tbm...



Mas calma, que o Conselhômetro funciona no inverno também! E como diz aí a lenda, RELAXA QUE EU TENHO UM PLANO!! Rááááááá!!
Pra isso, temos 2 alternativas: ou arrumar uma companhia RÁPIDO, ou aproveitar essa estação do ano sozinho mesmo. Cara, tudo tem seu lado divertido! E vou mostrar como! ;D Watch and learn!!



CONSEGUINDO UM TRAVESSEIRO HUMANO PRA PREENCHER O EDREDOM


Essa é uma dica tchananan pra quem tem um peguete aí que sempre pega, aquela gatinha que sempre dá mole e é gente boa, ou aquele cara que você fica de vez em quando e se sente super à vontade.
Cara, será que não dá pra unir o útil ao agradável e fazer a coisa andar??
Inverno é a época que o fogo no cu baixa as chamas, e cansamos mesmo da vida loca solteira de sempre. Deve ser científica a bagaça, porque sério, todo mundo sossega um pouco. Deve ser a temperatura, sei lá. Só sei que a tendência é o frio chegar e o coração amolecer...
Uma boa idéia que nem é minha, é tentar dar uma chance pra um novo amor nesse momento. CLARO, SE VOCÊ SENTIR ALGO PELA PESSOA NÉ?
Aproveite e peça seu par em namoro! Se a pessoa sempre te dá mole e por várias vezes seguidas, é pq sério, ela te quer!! Que tal dar uma oportunidade pro coração vazio e friorento?

Se não há ninguém em vista, aproveite que estamos no outono ainda, o frio violento não chegou, e aproveite para, ao invés de galinhar e usar as pessoas sexualmente, conhecer, dar uma atençãozinha a mais àquela pessoa que está cedendo seus beiços à vossa pessoa, saber do que ela gosta, o que pensa, como é a vida... quem sabe não combina contigo? Cara a gente perde tanta gente legal na vida por essa mania de não querer se envolver...
Ou então, que tal sair com aquele carinha meio tímido que sempre foi seu fã e você nunca deu trela? De repente ele até é gatinho se cortar o cabelo e tirar os óculos, sabe assim?
O amor pode estar do nosso lado e a gente nunca percebeu!! (Que frase mais batida... kkkkk).
Mas é véro, malandro!!! Quer sossegar mas acha que não tem opção, para de escolher e dê chance às oportunidades em sua volta, frescurinhaaa!! ;D

Outra idéia é aderir à campanha: ADOTE UM SOLTEIRO.


Se você não gosta de ninguém mesmo, ta afim de namorar só pra poder pagar um sapo de "que delícia eu aki com fulana no edredom e vcs sozinhos lerolero", melhor nem iludir ninguém e curtir um aconchego sem compromisso de vez em quando! Claro, se os 2 tiverem afim, não vale iludir ninguém só pra não ficar sozinho!
Quem sabe daí num sai alguma coisa... ou não... ah, se não sair pelo menos você curtiu um calorzinho nos dias frios! Né bom? =]


Maaas se mesmo assim faltam opções, vc ta em baixa no mercado, ou simplesmente tu tem personalidade, quer ficar sozinho e não vai entrar em modinha por causa dos outros, temos outras idéias tchananans pros solteiros nesse inverno!! Bora lá!


SOLTEIRICE: A ESTAÇÃO CONDIZENDO COM O CORAÇÃO DE GELO


Foda-se quem namora, cara!!! Agora é o momento certo pra levar corações indefesos pro cafofo quentinho com direito à pipoca e DVD debaixo do edredom!!
Galera é o que há, e o momento de congelar a conta corrente também. Combine, ao invés das baladinhas caras que dão muito preju, umas reuniões com a turma em casa com direito a chocolate quente, pipoca e filme; ou a noite do queijo e vinho, ou fondue e vinho (melhor né?)... cada um leva uma coisa e juntando tudo dá MUITA COISA!
Festa junina com a turma também é irado! Que tal uma festinha entre amigos com direito a vinho quente, quentão, uns quitutes da época e quadrilha? Sempre é divertido!
E as quermesses, ki diliça! Lugar bom de paquerar tbm, sabia? Mostrar seus dotes masculinos no tiro ao alvo, ou os femininos na elegância que só o inverno traz.
É uma boa hora de ficar em casa e fazer companhia pros pais numa sexta à noite, aproveitar o caldinho verde da vovó, levar os filhos e/ou sobrinhos pra brincar nas festinhas juninas da vida, aprender a fazer quentão com os amigos e ficar bebum do mesmo jeito, ou mesmo ir pra balada, ué, tem dias que queremos uma zuera né, afinal inverno não apaga a chama, apenas ameniza o calor.


Bom minha gente, não falei nenhuma novidade né?.......... Hahahahahaha, eu sei, mas ta valendo.
Tô querendo ser legal como sempre... afinal EU VOU passar meu inverno beeeem aconchegada com o bofe, comendo fondue, bebendo vinho e vendo DVD, paciência... ADORO!!
Fazer essas coisas em casal tbm é divertido, pra quem namora.
Tudo que os solteiros fazem tbm podemos fazer em grupos de casais.
Ta, namorar nessa época é bem mais legal.

Só que MAIS LEGAL AINDA, é curtir a companhia das pessoas que se gosta, aproveitar o frio pra aquecer os vínculos com a família, os amigos, a pessoa amada... aí sim!!!


BOM FRIO PRA NOZEEEEEEEEEEEEES!!! \o/

P.S.: nem falamos mto de amor hoje né... kkkkkk

sexta-feira, 27 de abril de 2012

About... MULHERES!!! Parte 1...

Chegou a vez do conselhinho pra vocêêêêês, bofes confusos, carentes (peraeeee: carência nooooon eczistee!), inexperientes, experientes ou simplesmente às vezes meio perdidos porque a gente reconhece... mulher é complicada pra kct né? A gente sabe, a gente sabe... Então, hoje vou dar umas dicas preciosas na arte da conquista da mulher amada... ou não amada né (afinal vcs demoram tanto pra resolver amar rs)...


Booom, como não recebi muitas perguntas, e eu até entendo essa dificuldade masculina em abrir o coração, mesmo sendo pra MIM que sou mó legal, resolvi facilitar pra todo mundo: vamos aprender hoje mais sobre O QUE NÃO FAZER COM AS MULHERES. Já que não sei o que vcs querem, mais fácil mostrar o que NÓS não queremos, okay?
Lembrando que a maioria dessas dicas funciona especialmente com mulheres decentes... porque de piriguete eu não manjo muito, evito o contato! ;D

Bora lá então pros conselhinhos de hoje:


1. O clássico: o que fazer quando a mulher pergunta se está #bonita#gostosa#feia#espetaculosa#vulgar#GORDAAA!


R: É simples. Fala a verdade! A verdade não dói na gente... o que dói é a forma com que ela é dita! É ÓBVIO que chamar uma mulher, seja ela quem seja, de gorda, é um pecado mortal. Se ela está gorda, e você não quer mentir (odiamos mentira e sabemos identificar esse tipo na lata), é só dizer “ah, vc deu uma encorpada” OU “te conheci mais magrinha, mas ta bonita do msm jeito” OU “nada que 1 semana de dieta não resolva” OU “isso não faz diferença pra mim” OU “vc engordou, mas continua linda e eu gosto assim tbm”.
A não ser que a gordice dela seja impecilho pra vc continuar com ela, né? Aí é melhor mandar qualquer frase merda de sempre e empinar a bunda pra levar um chute!
Mas cara, pelamor, não fala que não ta, nem que ta gostosa em excesso, que isso é cara de pau máster e sério, irrita... a gente pergunta porque SABEMOS ou ACHAMOS que estamos gordas, feias, fato. O que realmente queremos é saber a opinião de vocês, pra confirmar a nossa e saber se ainda estamos agradando fisicamente. Nunca deixe sua musa andar por aí pagando mico se ela realmente está gorda, feia ou estranha com determinada roupa. Isso é imperdoável..
Outro motivo da pergunta é pra testar vocês, sim, a gente faz isso de vez em quando. Ou pra ganhar um confetinho na TPM, a gente precisa disso pra sobreviver às turbulências do período. Seja inteligente pra sacar a real intenção e responder a coisa certa.


2. Avançando o sinal...


R: Bom, o ideal é NUNCA de início. Depende tbm do tempo que vocês estão saindo juntos. Mas é extremamente elegante e instigante ficar com um cara que te respeita, porque só isso já foge do padrão. A gente curte mais ser tratada como princesa do que como cachorra. Tudo tem seu momento. Eu seeeeeeeeeeeeeeeei que vocês tentam ser assanhadinhos às vezes pra testar a guria, mas cara, isso que dá pegar qualquer uma né! Muito melhor quando se ataca a presa que você observa há algum tempo né, aí não tem essa dúvida e não precisa testar nada, mas enfim... Eu sei tbm que vocês pegam umas ae só pra comer. Tá... acontece!
Mas se tratando de uma mulher digna, na hora do agarra, é só sentir os gestos da rapariga, ela mesma mostra quando ta afim que o sinal abra. Beijos mais calientes, apertar o braço do bofe, se jogar mais, essas coisas... pode tentar! Mas se ela é uma lady e está comportada, sem mta empolgação, evitando mãos bobas e sendo mais carinhosa que tigrona, é sinal que você precisa conhecer ela melhor e investir mais, pra poder rolar alguma coisa. =]


3. Postura masculina diante de uma mulher...


Meus caros, parem com essa mania do capeta de ficar olhando pra outras na frente das suas pretendidas. É feio e pega mal PRA GENTE!!! Afinal a outra vai se sentir a gostosa e rir da nossa cara...
Cara, ngm aqui é feminista, mas homem que não paga conta é uó!! Não apenas mostra que é mão de vaca, como também que o cara não tem a mínima intenção de impressionar. Sério, é educação ALPHA isso, direitos são iguais, mas gentileza ainda ta na moda!!
Jamais mande recadinho por amigos, que é péssimo. No ensino médio até vai, mas aprendemos que na fase adulta NÓS vamos atrás do que queremos! Uma coisa é usar um amigo pra SONDAR, outra é mandar o amigo conseguir o que é SUA responsabilidade: conquistar!!
Não vá nas idéinhas das amigas da sua amada. Mulher é falsa, amiga de verdade só elogia a outra e mostra as qualidades, se ela diz coisas que te desanimam, mais fácil você ir conhecer a pretendida por si mesmo.
Outra coisa chata pra kct é ficar falando de mulher gostosa pra moça que você quer conquistar. Ficar contando vantagem do quanto é forte, inteligente, rico ou popular só mostra o quanto você é egocêntrico e egoísta.
Ah, a gente adora homens engraçados. Já estamos cansadas do clichê, as piadinhas de pedreiro de sempre, a mania de ficar pegando na cintura, no cabelo, no braço quando falam... ou quando ficam encarando nossa boca?? ZEZUUUUUIZ eu fico pensando “será que de repente tem um alface no meu dente??” hahahahaha... na boa cara, sejam naturais, não precisam vestir a fantasia do Don Juan quando querem impressionar uma mulher! Mostrem quem são como se falassem com uma pessoa qualquer, fica bem mais fácil.
Outra coisa, a gente sabe muito bem o que significa o “vamos ver um DVD na minha casa só nós 2”... Tem mina que vai pra dar, e tem mina que vai só pra você achar que vai dar, mas é pra te mostrar que ela não é de dar... Tem mina também que quer curtir um DVD, te conhecer melhor e PONTO.



Bom queridos machos, por enquanto é isso ae! Claro que tem mais porque mulher sempre tem mais o que dizer, mas fica pro próximo post, okay?
Besos besos e se quiserem expressar a opinião, é só comentar aqui em baixo!!!
Já falei da página do Conselhômetro no Facebook? Hahahaha claaaaaaaaaaaaaaro... entrem lá e podem comentar lá tbm!

ADEUS, CANALHAS!! ;D

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Recadinho pros bofes!!!

Eaeaeaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee minha gente!!!
Mulherada, como sou uma pessoa mó legal, democrática e coisa e talz, venho lhes anunciar que farei a caridade do ano: VOU ACONSELHAR OS BOFES TAMBÉM!!!

É galera, tenho recebido N pedidos dos caras pra também iluminar suas mentes, porque cara, não é só mulher que fica insegura, indecisa, perdida, confusa, é enganada, traída, judiada e coisa e talz. Os homens cara... os homens TAMBÉM SOFREM POR AMOR!!
Sério. É verdade.


E como o Conselhômetro é pra evitar que qualquer pessoa, rica ou pobre, preta ou branca (ou parda, asiática, árabe e etc e talz), gorda ou magra, legal ou chata (hmmmmmmmmmmmmm... ta né..), MACHO OU FÊMEA... sofra com seus relacionamentos amorosos (ou não).

Como a maioria das coisas que eu aprendi e vos aconselho me foram ensinada pelos meus parentes e brothers do sexo masculino, ou vividas com um FDP homem, e aliás, amigo HOMEM é mto mais sincero, simpático e legal e tudo mais...
Nada mais justo que retribuir à classe com DICAS DE COMO CONQUISTAR, TRATAR E MIMAR UMA MULHER SEM PAGAR DE BOBÃO RIDÍCULO. Rááááá!!!

Cara isso tem gente esperando há meses, sério.
Mas não vai der hoje (dããããã...). A Carolzita está passando por um momento difícil na vida chamado "bloqueio criativo", que impediu atualizações aqui no blog nas últimas semanas. Sorry beibe! Isso tudo é devido à semana de provas, trabalhos, consultas médicas e sessões de fisioterapia (ah não, a fisio é legal rs). Resumindo, DIAS DE FÚRIA, to estressada não ando com saco pra escrever. E pra escrever qualquer bosta é melhor não escrever nada. É cara eu sou mó legal mas meu sobrenome é stress, fazer o que, todos temos defeitos.

Portanto, pra mandar ver um conselhinho tchananans vai rolar um brainstorm com os bofes pra saber o lado deles, e também aceito perguntas, dúvidas, histórias e desabafo dos coraçõezinhos masculinos pelo e-mail, twitter ou página do Facebook do Conselhômetro. Ta tuuuuuuudo aí embaixo.

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee sabendo as dúvidas, rolarão as dicas e respostas, okay minos?? =]

Esperem, e verão!!! ;D

*Como os links desse blog estão uma merda, copiem o endereço e colem no seu navegador, ok? =]

Página do Facebook
http://www.facebook.com/pages/Conselh%C3%B4metro/298049683576354

Twitter
AQUI DO LADO!!! >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Oooou... http://twitter.com/#!/Conselhometro

E-mail
conselhometro@hotmail.com

quinta-feira, 22 de março de 2012

HAKUNA MATATA Life Style - Pt. 3

A última parte, finalmente.
É nóis!!


6. SE FAÇA FELIZ, VOCÊ MERECE!


Mande um dia o mundo pra pqp. Vá dar um rolê, vá ver seu filme irado no cinema, faça uma extravagância e gaste um pouco a mais pra comer seu prato favorito num restaurante mais top, ou comprar uma roupa, ou aquele celular fodástico, ou aquele jogo novo que saiu, whatever! Saia um pouco da regra e coma aquele doce mega engordativo, e daí mano que vai sair da dieta? A vida é curta pra gente viver de obrigação, se mimar de vez em quando é bom e necessário, claro que desde que não te dê problemas depois né... mas o que custa se agradar de vez em quando? Você que sabe realmente o que te deixa alegre, o que precisa, e também o quanto merece! Não se coloque em segundo plano, presenteie-se por uma vitória obtida, ou simplesmente por nada, apenas o fato de ser quem é e sobreviver às dificuldades!


7. MANDANDO O ORGULHO À MERDA


A gente perde muita oportunidade na vida por ser orgulhoso na hora errada. Uma coisa é não se deixar ser o pateta dos outros, outra é pagar de superior quando tem vontade de ceder.
Quantos amores deixam de acontecer porque um não quer dar o braço a torcer e pedir pra voltar com o namorado, porque “ele que tem que vir atrás, senão NÃO!”?
E quanto deixamos de conseguir atingir objetivos porque não queremos mostrar fraqueza pedindo ajuda? E como sofremos por querer colocar o mundo nas costas, e depois reclamamos que ninguém ajuda?
Caraaa, ninguém ta nesse mundo sozinho não beibe! Uma mão lava a outra, e lava mesmo! Sempre vamos precisar de alguém! Cala a boca e aceite.
Troque o seu orgulho pela humildade, e reconheça isso. Muitas vezes esse orgulho todo na verdade é a máscara da covardia. O NÃO nós já temos, então engole o orgulho, encha esse pulmão de coragem e PEÇA!!!! Se não der certo paciência, nada mudou, mas se conseguir olha só que irado!!! =]
Muitas vezes os nossos sonhos escorregam pelas mãos por causa do orgulho, covardia, vergonha, timidez... mas não se esqueçam que eles são NOSSA responsabilidade e não dos outros, e se não formos em busca deles, ninguém vai colocar eles em nosso colo, prontinhos. Mas as outras pessoas podem ter aquele banquinho que falta pra você alcançar eles... que que custa pedir esse help? Não use as pessoas como escada, mas aceite a mãozinha pra pular alguns degraus... ;D


8. PRO DIA NASCER FELIZ


Observe as pequenas coisas bacanas que você tem, que você vive, que estão perto de ti. Olha como o mundo é maravilhoso beibe! Tem N desgraças I knoooow, mas nada se compara à beleza de um pôr do sol na praia, de uns gatinhos brincando, do mar generoso, as plantinhas verdes, OOOOH QUE LINDO O BEIJA FLOOOR, e coisa e talz...
Ah meu, fala sério, a beleza está nas pequenas coisas que passam despercebidas! Tem coisa melhor que a risada de um bebê, ou chegar em casa e ter seu cachorrinho na porta te esperando doido pra pular em você? Não é bom tomar aquele banho relaxante depois de um dia de cão? Ou comer aquele temakinho que você tava mega com vontade? Ou ganhar um beijo roubado do seu marido ou namorado que está há anos com você... do nada, sem esperar?
Olha como é fácil se sentir bem sem gastar dinheiro, sem fazer muito esforço. Tem gente que não pode fazer tanta coisa que fazemos, essas coisas que são tão naturais pra nozes, podem ser os desejos de outro.
O segredo é esse: se a gente conseque fazer tempestade em um copo d’água, porque não transformar uma leve alegria básica em uma puta felicidade? A gente consegue aumentar a dimensão de nossos sentimentos ruins tão fácil, porque não os bons?
Algumas coisas me aborrecem na vida como qualquer um, tem gente que me deixa indignada mas eu paro e penso: HEEEEY MANO!! EU TENHO AMIGOS!! MINHA FAMÍLIA É IRADA!! MEU BOFE ME AMA!! TÔ SAUDÁVEL!! FODA-SE O RESTO CARA!!!
Essas são as minhas palavrinhas mágicas pra mudar totalmente a sintonia. Faça as suas e use-as como um santo mantra no dia-a-dia!


9. ACREDITANDO ATÉ TORNAR REALIDADE


Finalizando, é bem o segredo do Segredo. É aquela coisa do Renato Russo que fala que “quem acredita sempre alcança” e coisa e talz. Aliás, que letra bênção essa né?
Enfim, a partir do momento que a gente começa a entender o real significado do LIVRE ARBÍTRIO, e que nossa vida está em nossas mãos e de mais ninguém, fica fácil. Isso não é um dizer qualquer, é entender que somos responsáveis, TOTALMENTE responsáveis pelo rumo que damos à nossa vida, pelas nossas escolhas, seja a escolha até de baixar a cabeça e deixar outras pessoas nos dominarem, seja a escolha de sofrer ou sacodir a poeira e seguir adiante.
Olha só que simples: coloca na sua cabeça que já ta na hora de parar de se ferrar na vida, pra tu ver como a vida vai parar de ferrar você!
A gente pode permitir ou não as coisas que acontecem conosco. Até mesmo os sentimentos. Diz o sábio Chorão: O MUNDO É DAS PESSOAS QUE MANDAM EM SEUS SENTIMENTOS. E mandamos MESMO cara, só que a gente ta acostumado a deixar os sentimentos montarem em cima e ainda dar chicotadas. Então o cérebro é pra quê meu Pai?
Na boa: sinta sua dor, se incomode e FAÇA ALGUMA COISA PRA ELA SUMIR!! Ela some SIM!! Eu juroooooo!!! Nossa mente é nossa maior prisão, mas podemos tornar ela um luxuoso quarto de hotel de NY!
ACREDITE QUE É TU QUE MANDA NOS SEUS SENTIMENTOS, NA SUA VIDA E NAS SUAS ESCOLHAS. Ninguém manda em ti, então volte atrás nas decisões, arrisque, saia do clichê de ficar sofrendo de situações que todo mundo sofre, corra atrás do que te interessa, combata o mau humor com a comédia e a tragédia com o AMOR!!!
Se ame acima de tudo e NUNCA MAIS PERMITA QUE NADA NEM NINGUÉM TE MACHUQUE. MUITO MENOS VOCÊ!!!
Afinal, porrada a gente toma... sentir a dor é opcional. Tomar o analgésico é a linha que separa o sentir dor ou não. Pensem nisso galeraaa!!!


EXPERIMENTEM VIVER HAKUNA MATATAMENTE!!!
Essa nova filosofia de vida mudou minha forma de encarar os problemas e me tornaram uma pessoa mais legal ainda do que eu já sou (RÁ!). E é simples... o "sacrifício" é ter boa memória e disposição pra exercitar toda hora, o tempo todo, por todo e toooodo o sempre... ;D

Espero que tenham gostado... e se não gostaram, FODA-SE E CONTINUEM NESSA VIDINHA DE MERDA! Hahahahahah... Afinal, eu to pouco ligando pras críticas, eu surfo é nas good vibes... ;D

Besos!